23 março 2012

Aplique de cabelos

          Olá lindezas do meu bloguitcho,
          tudo tranquilinho com vocês? Eu acho que sim já que hoje é sexta-feira


          Aaaaaaaaaaaaaaa, não resisti... desculpa kkkkkkkkkkkkk.
          Papo sério agora, quem nunca teve o cabelo curto e ficou super na vontade de eles crescerem do dia pra noite? Hoje em dia isso é super fácil, todas podem ter cabelos compridos em minutos, sem mega hair, aqueles cuidados todos e dores terríveis na cabeça por conta dos nós e colas. Como? Com os apliques super fashion e mega práticos.
          Já fazem alguns dias que mamis comprou um aplique para ela mas como ainda não tinha usado nem me dei conta de vir correndo fazer um post e compartilhar mais essa facilidade com vocês. Mas essa semana fomos na pizzaria e ela resolveu ir de cabelão... ficou linda, querem ver?
          Primeiro vamos falar do aplique que D. Helena comprou:

Clique para ver GRANDONA
          É um aplique com cabelos sintéticos, não medi mas acredito que tenha de 30 a 40cm e é preso com essa piranha que aparece na foto. Aqui em PG existem várias lojas que vendem presilhas, piranhas, rabicós, e esses apliques, na maioriad as lojas o valor é bem baixo mas o aplique vem com o cabelo todo emaranhado e é super visível que é cabelo sintético, esse minha mãe pagou R$25,00 mas vem todo penteado com as pontas viradas, um penteado lindo e como a cor combinou super bem nem dá pra perceber que é sintético.
          Como é o cabelo de mamis...

Clique para ver GRANDONA 
          Curtinho né, mas já foi bem mais curto.E como fica com o aplique...

Clique para ver GRANDONA 
          Gatona heim, pra colocar é super fácil. Primeiro faço um rabo de cavalo normal mas alto, pra disfarçar um pouco pego um pedaço de cabelo do rabo de cavalo e enrolo em volta do rabicó... até aí nenhum segredo né? Depois é só encaixar a piranha cobrindo todo o rabo de cavalo e tcharã, pronta para arrasar.
            Pra não enrolar nem massarocar a moça da loja ensinou a passar um pouco de talco e "pentear" com os dedos, pra guardar veio com uma redinha para proteger e minha mãe guarda o aplique dentro do guarda-roupas preso pela piranha.
          Minha mãe gostou tanto que agora quer comprar um aplique com cabelos naturais, até já pesquisou e encontrou no Mercado Livre por R$400,00. Quando ela comprar mesmo eu venho correndo mostrar pra vocês.
          Então meninas o que acharam? Eu achei muito legal sem contar que é super prático e não estraga o cabelo mas quero saber a opinião de vocês.
          Bjinhos, se cuidem e tenham um final de semana maravilhoso e abençoado.




4 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreeei, uso aplique tbm mais o meu é de queratinaa! =)
    beeijos


    http://danimakeup.loja2.com.br

    http://lemondededani.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, e seu blog ta lindo viu amore, to seguindo vc, passa no meu qqr hora! bjs.

    http://batomecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLHA Q PRATICO HEIM??
    E QUEM NAO TEM CABELON FICA REALIZADA RSSS...
    lINDOOOONA DONA MALAQUIAS RSSSS..
    BJOKAS PRA ELA PRA VC NOM RSSSS.
    MENTIRAAAA

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos