01 março 2012

Resultado do sorteio

      Olá lindezas,
       tudo bem com vocês? Animadas para o final de semana?
    Alguém vai ficar ainda mais animada depois desse post mas antes quero dar algumas "satisfações" para vocês.
          Ando bem sumida do blog mas é por uma boa causa, vocês já sabem que eu abri uma pequena loja aqui em casa e isso está me tomando um tempo razoável, essa semana mesmo minha cabeça está que é só alvará, bombeiros, vistoria, extintor, organizar, limpar, comprar e vender e quando eu tenho um tempo confesso que não tenho vontade de fazer nada... desânimo total rsrsrsrs.
          Hoje pra me ajudar ainda mais a minha Teté resolveu dar cria, quem segue o blog pelo face já está sabendo que ela teve 5 filhotinhos mas infelizmente 1 não sobreviveu. Minha manhã foi uma doidera total, cuida da Teté, vê se está tudo bem, liga pra veterinário, avisa o Fá quantos filhotinhos nasceram, mas agora já está tudo tranquilo rsrsrsrsrs.
          Então de coração que vocês me entendam.
          Hoje eu tenho o resultado do sorteio em parceria com a Biocrema, sobre o sorteio com a Archy eu já enviei as frases para eles decidirem, muita gente perdeu a chance de ganhar presentes maravilhosos por não querer escrever uma frase, bem... melhor para as pouquíssimas meninas que participaram. E o sorteio em parceria com a Yes Cosmétics PG continua até dia 09/03 então cliquem no banner aí do lado e cruzem os dedinhos.
          Vamos ao resultado:


          A ganhadora do sorteio com a Biocrema é a prova viva que o brasileiro deixa tudo para a última hora, foi a última a se inscrever no sorteio. Mas também é a prova de que nunca é tarde demais para as coisas darem certo.


          A sorteada pelo random foi a Débora Araujo, vocês podem perceber pelo formulário que ela usou as chances extras e fez tudo direitinho.
        Eu vou mandar um e-mail e ela tem domingo para me enviar os dados, caso contrário refarei o sorteio.
        Parabéns DÉBORA ARAÚJO tenho certeza que você vai adorar os produtos Biocrema. E para quem não ganhou, não desanimem e tentem a sorte no 3º sorteio de aniversário.
        Bjinhos e fiquem com Deus.



3 comentários:

  1. Oi flor. Já mandei meus dados pro seu email, tá!? Assim que chegar aqui eu aviso vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns a ganhadora!! olá denise
    tudo bem? gostei muito do seu blog!! siga o meu se for possivel?
    http://semprebella2009.blogspot.com/

    bjoss e sucesso sempre!!

    fique com Deus

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos