27 abril 2012

Nova parceria e mimos... Beauty Color Make Up

          Oi lindonas do meu core,
tudo bem com vocês? O que contam de bom, fora que amanhã é sabadão, segunda-feira é recesso e terça-feira é feriado... as mina pira nos feriados kkkkkkk. Alguém aí vai por o pé na estrada?

          Quem aqui nunca pintou os cabelos com uma tinta ou creme tonalizante Beauty Color? Eu amo essa marca, sem contar que o preço é super camarada né, além das tinturas a marca já conta com vários produtos de beleza  como os esmaltes Beauty Color e agora essa qualidade chegou até as maquiagens.
           A Beauty Color é a mais nova parceira aqui do blog. E sabem o que é mais legal? Que é mais um empresa com fábrica aqui no Paraná, mais precisamente em Pinhais, bem pertinho de mim... que máximo heim.
          Vamos saber um pouco mais sobre essa parceira.

Sempre preocupada com a qualidade superior dos seus produtos, a Bonyplus Indústria e Comércio, Importação e Exportação Ltda. acompanha as tendências de mercado e procura atender às necessidades do exigente consumidor brasileiro. Para isso, sempre investiu em tecnologia de ponta, pesquisa e desenvolvimento de produtos, design e estratégias de marketing. Assim, desde os seus primórdios, fabrica produtos com a melhor tecnologia disponível, com o objetivo de levar aos brasileiros itens que os satisfaçam.

A história da Bonyplus começou em meados da década de 1980. Inicialmente, eram fabricados produtos para o cuidado dos cabelos, como cremes para hidratação das madeixas. Esses itens ganharam fama devido à sua qualidade e baixo custo, e passaram a fazer sucesso não somente em salões de beleza, mas também no segmento de varejo. 

No início da década de 1990, a indústria ganhou a sua primeira sede própria, no bairro Vila Hauer, em Curitiba, Paraná. Foi ali que a empresa se firmou no setor de cosméticos. Anos mais tarde, em 1997, nasceu a coloração Beauty Color. O seu lote inicial foi de 50 mil unidades de tintura, divididas em 18 nuances e destinadas para o mercado profissional. Com o tempo, a Beauty Color se expandiu para o varejo e ampliou sua cartela de cores, sendo que hoje são produzidas mais de 40 opções de colorações permanentes.

Em 2001, a sede da Bonyplus mudou da Vila Hauer para o município de Pinhais – localizado na região metropolitana da capital paranaense –, onde está situada até hoje. Ali foram criados mais produtos voltados à higiene, tratamento e coloração dos cabelos. E esses itens, com diferentes marcas, eram feitos de maneira que fossem ideais para as madeixas das brasileiras, mas acabaram por agradar as mulheres de todo o mundo, graças às exportações de shampoos, condicionadores, máscaras, cremes para pentear e colorações. Entre os países que recebem os produtos Bonyplus atualmente estão os da América Central e da Europa.

Com o tempo, o mix da indústria foi conquistando o seu espaço e a empresa passou a diversificar os itens produzidos, alcançando sucesso assim como com as colorações Beauty Color. Um dos exemplos são os esmaltes que levam a mesma marca. Eles começaram a ser fabricados no primeiro semestre de 2011, em uma unidade construída especialmente para a sua produção.

Agora, a indústria de cosméticos traz uma novidade para as brasileiras: a linha de maquiagem Beauty Color MAKE UP, com quase 100 itens que contemplam desde a preparação da pele até a finalização de cada look. Com eles, as mulheres poderão se maquiar como um profissional. 

E mais produtos estão em desenvolvimento na Bonyplus para os cuidados dos cabelos, da pele e das unhas. Sempre com a mais moderna tecnologia disponível e fruto de intensas pesquisas, com o objetivo de levar as melhores soluções em beleza até você!

          E já chegaram alguns mimos aqui em casa, querem ver? Antes de mostrar queria agradecer a Vanessa pela atenção e confiança no blog para a divulgação desses produtos maravilhosos.

Clique para ver GRANDONA
          Um Gloss Labial na cor Vintage e um trio de sombras Glam Two, claro que logo tem make com os produtos mas já posso adiantar que amei, a tempos estava doida por uma sombra vermelha.
           E chega de detalhes, vou testar tudo e montar um look pra mostrar a vocês e dar minha opinião
também.
          E vocês já testaram os produtos Beauty Color Make Up, tiveram alguma experiência com algum produto Beauty Color? Quero muito saber a opinião de vocês sobre a marca e o que acharam dos mimos que ganhei.
          Bjinhos meninas, se der tudo certo amanhã venho com o "Esmalte da semana", que já está dando o que falar.





20 comentários:

  1. parabéééns pela parceria, adoro os produtos da beauty color ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ouço muito falar da beuty color mas não tive experiência ainda...bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou doida nas tinturas da marca, são perfeitas e mega baratas rsrsrsrs.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Parabens pela parceria
    os produtos sao maravilhosos.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda, ótima essa parceria hein!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito sucesso com nova parceria, bons produtos, parabéns.
    www.denisefariafestas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. achei linda essa linha flor e o blog também bjus

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essa linha né? Eu ainda não tive a oportunidade de usar esses produtos, mas sempre ouvi muito bem deles... ^^,

    Beijão

    http://makeupdamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tinturas e uso e adoro mas as maquiagens só conhecia pela net, a primeira vista são ótimas tbm mas logo testo e venho contar rsrsrsr.
      Bjinhos flor

      Excluir
  8. Olha parabéns pela ótima parceria, alais eu tenho alguns produtos da beauty e adoro! Passando tb p/ deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar meus trabalhos artesanais.
    Quando puder passa lá, vou adorar ter vc por lá tb!

    Bjos; Janini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha lindoooona
    oh eu aqui rssss..
    Bem a marca é tudo de bom né?
    Adoro esses investimentos q nos fazem alegria
    antes com as tinturas depois vieram os esmaltes e agora as makes
    e olha q eles arrazaram ne?
    Super amando meu blush da marca...
    Bem fiquei de olho nesse trio ai rsss..
    quero ver em pratica viu?


    Bjokaas minhas frôr...
    que seu sabado seja abençoado
    sem urubus rsss...
    Vou fazer "azunha" agora rsss...
    Amo tu coisa chata necessariaaaa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria gatonaaaaa
    sucessooo

    --
    http:/mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nunca testei
    acho que vou testar
    eheheheh

    --
    http://mundoramona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossaa que mimos lindoss.. Parabens pela nova parceriaaa.. Bjuss
    Leticia

    ResponderExcluir
  13. que tudo heim amiga, só arrasando nas parcerias, também queroooooooooo, rsrsrsrrss SUCESSO AMIGA, que cada dia Deus te abençoe mais com muitas graças, e que esse cantinho seja cada dia mais brilhante e reluzente assim como vc, te adoro sua linda.
    beijus Rú
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor brigadinha mesmo, fico até sem palavras com todo esse carinho. Muito obrigada e tbm adoro vc muitão... bjinhos flor

      Excluir
  14. olá amiga, amei os produtinhos e tbm o blog cantinho gostoso de ler todos os post, parabéns, estou seguindo e se quiser me seguir de volta será bem vinda!!!
    beijos


    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! E que ótima parceria heim?! Adorei as coisinhas que chegaram! Teste certinho pra gente viu!?

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos