05 abril 2012

Nova parceria Esmaltes 5Cinco

 
      Olá princesas lindas do meu bloguitcho,
      tudo bem com vocês nesse pré-feriadão? Eu graças a Deus estou bem, tirando a dona preguiça que insiste em ficar ao meu lado hoje. Mas não vou reclamar muito dela porque essa semana foi bem corrida, tanto é que o blog ficou bem parado, e mesmo assim vocês não me abandonam heim, as visitas diminuem mas sempre tem umas patricinhas por aqui... amo vocês.
          Bom hoje eu vim contar uma novidade ótima, o blog tem mais uma empresa parceira, a...


          A esmaltes 5Cinco é uma empresa com uma variedade enorme de coleções e cores de esmaltes, tem craquelado, cores neutras, mais chamativas, esmalte fosco, cintilante e ainda conta com linha de tratamento, óleo de secagem, cremes, amolecedores de cutículas, tem até óleo corporal e muito mais.
          Apesar de a 5Cinco ser minha vizinha (moro a mais ou menos 100km da empresa), eu não conheço todos os produtos da empresa acreditam? Aliás, eu conheço muito pouco porque na minha cidade a variedade 5Cinco é mínima mas a culpa é dos comerciantes daqui que não buscam as novidades e ficam sempre nas mesmas marcas.
        Então meninas bora conhecer os produtos 5Cinco comigo? Vamos esperar o que a empresa nos reserva, assim que souber novidades venho contar pra vocês tá. E quem já conhece bem a 5Cinco deixe um comentário nos contando o que acha da marca.
          Agora eu vou fazer azunhas minhas lindas... se a preguicinha deixar né rsrsrsrs.
          Bjinhos e se cuidem.






3 comentários:

  1. oi parabens pela parceiria
    nunca usei desse esmalte
    conte mais pra gente sobre ele
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. EBAA PARCERIA LINDAAAA
    AMO OS ESMALTES 5CINCO
    E JA TO DOIDINHA NOS LANÇAMENTOS

    BJOKAS MINHA AMIGA FOREVER
    UM FERIADO DE PÁSCOA ABENÇOADOOO

    VIDA NOVA PRA NÓS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria vc é muito DIVA e super cativante já apaixonei pelo seu Blog e estarei sempre aqui, amei mesmo, bjokas!
    Rubia Náu

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos