31 maio 2012

Nova parceria... Antídoto Cosméticos

          Boa noite patricinhas lindas,
         tudo certinho com vocês? Aqui em PG City não para de chover e isso me dá uma preguiça master mas vamo que vamo... hoje venho apresentar a vocês mais um parceria aqui do blog. 
          E eu fico muito feliz com essas parcerias, é uma forma de conhecermos marcas que estão chegando agora ou mesmo que já estão no mercado a tempo mas ainda não tivemos contato. E essa em especial é uma parceria que fico mais feliz ainda em apresentar a vocês por se tratar de uma empresa que não faz testes em animais... estou falando da Antídoto Cosméticos.


Sobre a Antídoto
A Antídoto está em atividade desde maio de 1999, com o objetivo de desenvolver a fabricação de linhas diferenciadas e acessíveis de cosméticos a todos os públicos. Com produtos para todos os gostos, tem grande aceitação pelos clientes, os quais contribuem para o crescimento da marca. Além disso, investe estrategicamente nas redes sociais e no comércio eletrônico pela internet e, devido a isso, atende a crescente solicitação do mercado.
Oferece também uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho, entre outros produtos. Toda a linha foi formulada e baseada em extratos frutais e essências exclusivas, as quais valorizam a suavidade e a naturalidade do produto. Isso representa o diferencial marcante da Antídoto e a torna um investimento promissor a novos revendedores, microempreendedores e empreendedores.

Conscientização & Meio Ambiente
A Antídoto preocupa-se com a qualidade dos cosméticos que produz e, por conta disso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Com esse objetivo, usa extratos de flores e frutas naturais e as essências da melhor qualidade para elaborar os produtos. O resultado é fantástico, porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo. É totalmente notável que a empresa trabalha em harmonia com a natureza e, por ter essa característica marcante, não realiza testes de produtos em animais. Ou seja, tem a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, ao mesmo tempo, danificá-lo, pois os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelos fatos de que busca propriedades na natureza, que tem vida, e as trazem com o intuito de contribuir para a vida do corpo e, além disso tudo, respeita e ajuda a preservar a vida animal. Antídoto e natureza caminham juntas!

          E essa parceira já chega chegando com a "Promoção Cultural Antídoto Dia dos Namorados".

Antídoto firma parceria com João Rock 2012 e quem ganha é você
Que tal assistir de graça um festival com diversos artistas e bandas consagradas, como O Rappa, CPM 22, Charlie Brown Jr. e Jota Quest? Parece sonho, mas pode se tornar realidade com a ajuda da Antídoto Cosméticos, a qual é uma empresa ecologicamente correta, porque não realiza testes de produtos em animais e acredita que a cultura forma cidadãos de respeito. Por isso, lança a “Promoção Cultural Antídoto Dia dos Namorados”, que vai sortear 1 par de ingressos, com acesso ao backstage, além de transporte ida e volta, hotel e almoço de graça.
E ainda tem mais! O sorteado ganhará uma camiseta exclusiva e personalizada do festival e um maravilhoso kit da Antídoto. Para participar da promoção, acesse e siga as instruções no site www.antidoto.com.br/joaorock . Mas corra, pois a promoção termina no dia 15 de junho e o resultado será no dia 18 de junho. O João Rock 2012 acontece no dia 23 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo.  Zeca Baleiro, Agridoce (Pitty e Martin), Monobloco e Criolo são as outras atrações também imperdíveis.     Saiba mais sobre o evento, acesse: www.joaorock.com.br . Aproveite!

         Começou bem ou não essa parceria? Quem vai perder essa chance?
     Então meninas já conheciam a Antídoto Cosméticos? Querem ficar por dentro das novidades, fiquem de olho aqui no blog.
                                                         Site http://www.antidoto.com.br 
                                                         Facebook https://www.facebook.com/antidotobr
                                                         Twitter http://twitter.com/#!/antidoto_br/

          Por enquanto é isso meninas, fiquem de olho e deixe a opinião de vocês sobre essa nova parceria e quem já conhece a marca conta aí a experiência, e não esqueçam de participar da Promoção.
          Bjinhos, se cuidem e aproveitem porque amanhã é SEXTA-FEIRAAAAAA.






12 comentários:

  1. Parabénssssssssss, adoro estes produtos, sucesso, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amore parabéns por mais esta hein... vem k que segredo é esse pra ter tantas parcerias quero aprender me conta!!! rsrsrs
    Felizzz parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns, adorei, não conhecia a marca, e achei mais legal ainda o fato dela não testar em animais.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabens por essa parceria...

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei


    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria
    estarao tbm la no blog
    como ainda nao conheço to mega ansiosa rssss...
    e essa promo bem legal heim???

    bjokass

    ResponderExcluir
  6. Flor parabéns por mais essa conquista parceiros no blog é sempre um sinal positivo te desejo sempre o melhor
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  7. parabéééns!!! to adorando conhecer marcas "novas" haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais esta parceria Deeee... *-* ... Se vir muitos produtos e vc quiser se desfazer de algum é só me falar que te passo o meu endereço tá... suahsuahsuha

    Beijão guria... ^^,

    ResponderExcluir
  9. Quee luxo de parceria hein amigaa.. amei amei ameii Parabens..*----*

    ResponderExcluir
  10. ´Parabéns por mais esta conquista...A r r a s o u...bjks
    Rita]Arêas
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, de responsa essa! Estou louca para ver mais dos produtinhos aqui!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela parceria

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos