28 maio 2012

Testei e não gostei... esmalte

          Oie linduxas do meu core,
          tudo bem com vocês? Mega animadas para mais uma semana?????
         Meninas hoje era dia de "Esmalte da semana" mas pesquisando no blog eu descobri que o esmalte que escolhi para essa semana já apareceu por aqui então deixe quieto, e eu toda toda achando que ia mostrar novidades pra vocês... esperta.
          Então resolvi mostrar um esmalte que testei e não gostei. Nesse post aqui mostrei que ganhei um esmalte O Boticário e algumas meninas queriam que eu testasse e desse minha opinião, pois bem, essa semana eu testei o bichinho e vim contar o que achei.
          Pelo título já sabem que eu não gostei, mas o que exatamente eu não gostei?

Clique para ver GRANDONA

       Eu particularmente não sou fã de esmaltes camada única e foi exatamente isso que me desagradou, com apenas uma camada ele cobre super bem a unha o problema é que no meu caso deu muita bolinha e ficou com aspecto de esmalte grosso, como se tivesse passado umas 4 camadas... tipo massa corrida e demorou muito pra secar
          A cor é linda, a embalagem é super fofa mas isso não é suficiente pra me agradar, sem contar que custa R$9,90.
          Essa é a minha opinião, já ouvi muitas meninas falando super bem dos esmaltes da marca mas a mim não agradou.
          E vocês, já tiveram a chance de testar os esmaltes O Boticário? Qual a opinião de vocês? Será que pode ser por causa da cor?????
          Espero ansiosa a opinião de todas.
          Bjinhos e tenham uma semana abençoada.




19 comentários:

  1. Que pena que não tenha gostado, eu cheguei a ver na loja esses esmaltes mas confesso que não comprei pq achei o preço um pouco salgado!
    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, a cor é linda mas a "consistência" dele não me agradou, o aspecto de grosso é muito visível e o preço é salgado mesmo pra um esmalte nacional... eu não compraria.
      Bjinhos Janini linda

      Excluir
  2. eu ainda não testei, a cor bem bonita mesmo, mas o preçooo :S
    ahahaha

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    Ahhh tem sorteio no blog com 2 regrinhas bem simples, Passa lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo flor mas sabe que fuçando minha caixa eu encontrei um esmalte Ana Hickmann com a cor idêntica e eu gosto muito dos esmalte AH... a cor é Kiss.
      Bjinhos e já estou indo participar

      Excluir
  3. achei a cor bem bonita.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é mesmo Anita, a cor é linda... pena que comigo não rolou rsrsrsrs.
      Bjinhos lindona

      Excluir
  4. nossa :/ a cor é linda mesmo, mas esmalte grosso e com bolinha não da né

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo Gabi, dependendo dá pra disfarçar mas fez muuuuiiiittttaaa bolinha... não gostei.
      Bjinhos florzinha

      Excluir
  5. Guria, eu ganhei vários deles do meu marido e gostei! Os meus não vieram tão grossos e achei a esmaltação tranquila. Que pena que encheu de bolinhas, dá muita raiva quando isto acontece né?!!!
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não dei sorte mesmo pq já vi muita gente falando bem mas comigo não rolou... peninha pq a cor é muito linda.
      Bjinhos linda

      Excluir
  6. Essa cor eh mto linda!!! Alegre e divertida!
    Tenho os outros da coleção, mas se achar esse eu vou levar!
    Bjos
    Bruna
    http://dabrubs.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo Brubs pena que não dei sorte... será que é lote, que saiu mais grosso que o normal?
      Bjinhos florzinha

      Excluir
  7. Bom saber, esmalte q dá bolinha é o fim amiga!
    Fazer a unha pra nao se sentir linda é triste!
    Qndo possível nos faca uma visita :D
    VamosNaModa.blogspot.com
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. hauhuauhauuah Fui ontem no Boticario ver aquele Egeo novo que saiu.. e olhei esse esmalte e faleii EU QUERO.. agora nem vo comprar mais.. hauhuahuauauha Bjuss Lele

    ResponderExcluir
  9. Por isso que nunca fui com a cara de esmalte camada única, prefiro esmalte bem ralinho.
    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  10. Nossa... ja tinha visto elogios pra ela e não isso... bom saber de opiniões diferentes né! Beijão De

    ResponderExcluir
  11. kkkkk rindo com make girl acima....
    bem eu não experimentei esse não.. e ele é carinho hein... o máximo que já paguei por um esmalte foi 4 dolares = 8 reais e o bichinho é baum...kkkkkk
    mas enfim eu tenho mts da avon colorama e risque e acho essas marcas mto boas!
    bjbj

    ResponderExcluir
  12. flor acho q vc fez certo isso mesmo testar e dizer o que não ficou legal vai com tudooooooo, porque daí nossas seguidoras vão pensar antes de comprar e não gastarem seu dinheiro a toa, eu não posso usar esmalte né flor problema sério mesmo, mais fico doida nas fotos rsrsrs
    bjus
    JU

    ResponderExcluir
  13. Que bom q vc avisou, aqui se compra muito esmalte,minha filha compra tudo q encontra. Valeu, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos