03 maio 2012

Resenha de produtos Dote

                Oie lindonas do meu coração,
        tudo bem com vocês? Aproveitaram bem o feriado? Estou atrasada na pergunta né rsrsrsrs.
          Meninas hoje eu venho falar de dois produtos Dote que eu recebi faz um tempo mas eu demorei a testar e vou contar o porque.
          Eu recebi um Sabonete Esfoliante para Mãos e Pés e um Creme para Mãos e Unhas, a demora para testar é que realmente eu não acreditava que melhoraria alguma coisa usando esses produtos mas aí vai a minha opinião.

Clique para ver GRANDONA
          O que a marca diz: "O Sabonete Creme Esfoliante para Mãos e Pés Dote foi elaborado dentro do mais rígido padrão de qualidade, contém microesferas que em contato com a pele removem as impurezas e as células mortas, deixando a pele macia e hidrata. Sua fórmula enriquecida com D- Pantenol e Óleo de Orquídea proporcionam hidratação, emoliência, uma agradável sensação de bem estar."
          Meninas eu não tenho problemas de precisar lixar os pés todo o tempo, na verdade eu nunca faço isso porque apesar de adorar andar descalça ou de chinelos meus pés são finos, esse produto seria para deixar os pés mais finos e macios. O que eu posso dizer é que a sensação que ele deixa é maravilhosa, usei como indicado, com os pés secos e depois enxaguei com água morna. Nas mãos a mesma coisa, sem contar que o cheirinho é uma delícia. No meu caso é mais a sensação de pés e mãos macios e o cheirinho delicioso que fica, eu tenho usado ele uma vez por semana.
          A esfoliação é quase uma massagem e não agride nada a pele, e olha que como eu disse meus pés e mãos são finos. O creme é bem espesso e não é a quantidade a ser usada é razoável, pelo menos eu acho que pouquinho não resolve.

Clique para ver GRANDONA
          O que a marca diz: "O creme para mãos e unhas Dote foi elaborado dentro do mais rígido padrão de qualidade, pois a pele das mãos requer cuidados intensivos, por isso sua fórmula possui proteínas do leite que atua como uma película protetora que ajuda a restaurar a pele, trazendo uma hidratação prolongada. A vitamina E nutre e fortalece as unhas e o óleo de amendoas deixa a pele macia e com um maravilhoso toque suave."
          Nesse caso eu confesso que demorei a testar por não achar que me ajudaria, a tempos eu vejo nos blogs meninas que hidratam e não tiram as cutículas, eu tenho muita cutícula e não suporto ficar sem tirar, parece que pesa os dedos. Normalmente eu faço as unhas e lá pelo terceiro dia já estou doida com a alicate tirando o que já tem de cutícula, eu sei... #aloka, mas não achava que algum produto me ajudaria nisso. E eis que a uns 2 meses mais ou menos resolvi olhar com mais carinho para esse creme e me fiz o propósito de usá-lo ao menos uma vez por dia, o correto é usar várias vezes ao dia mas isso já é demais pra mim... eu não gosto de usar cremes.
          Toda noite antes de dormir eu uso o creme e massageio as cutículas, eu sou muito ansiosa e apressada mas claro que o resultado não é de um dia para ooutro, mas já senti a diferença quando fui fazer as unhas e foi muito mais fácil tirar as cutículas e eu consegui ficar duas semanas sem tirar as cutículas, sim DUAS semanas, um record pra mim e agora eu não consigo ficar sem esse creme antes de dormir... é automático. Eu nunca acostumei com creme nenhum, confesso que nem hidratante facial eu tenho ânimo de usar todos os dias, muito menos hidratante corporal.
          A consistência dele é de um creme normal, nem muito espesso nem muito ralinho, achei bem tranquila e uma pequena quantidade já é suficiente para as duas mãos. Vi numa reportagem ontem do Jornal Hoje que hidratante nas mãos quanto mais melhor, eu particularmente não concordo, com uma pequena quantidade já sinto minhas mãos hidratadas e não ficam melecadas... o que é melhor. Mas o indicado no rótulo é usar várias vezes durante o dia.
          Não tenho como comparar com outros hidratantes para mãos mas esse com certeza conquistou meu coraçãozinho e está MAIS QUE APROVADO.
          Eu pesquisei e o preço deles é super amigo, cada um sai entre R$5,00 e R$7,00.
          E vocês meninas, já usaram esses produtos? Pensam como eu ou tem uma opinião diferente da minha? Adoro ler os comentários de vocês.
          Aproveito e agradeço a Berlane o carinho e atenção comigo e com o blog.
          Bjinhos meninas e se cuidem.









19 comentários:

  1. Menina, nem conhecia essa marca... mas então os produtos são bons neh!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons flor, e tem uma variedade enorme de produtos com precinhos super amigos rsrsrsrs.
      Bjinhos

      Excluir
  2. onde em PG vc comprou esses? =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, esses eu recebi da assessoria mas já vi produtos Dote na Nissei, vou tentar descobrir onde mais tem e deixo recadinho aqui tá.
      Bjinhos

      Excluir
    2. vou dar uma procurada, se achar, deixo a dica aqui tbm =]

      Excluir
  3. Eu amo produtinhos p/ mãos e pés e achei esses da dote bem interessante e com o preço super amigo, qdo um dos meus acabar vou procurar eles ~.^

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-looknbe.html

    ResponderExcluir
  4. Aqui tem esta marca e já usei lindos esmaltes e duram bastante. Boa dica!!!
    Bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor, os esmaltes Dote tbm são perfeitos.
      Bjinhos

      Excluir
  5. oi flor nao conhecia essa marca mais me parece exelente né
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. bem legal e precinhos ótimos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu tbm não conhecia marca
    e pelo visto é boa e compensa
    heeheh

    bjks

    --
    http://mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. só conhecia os esmaltes da marca, adorei saber que tem outros produtos com a mesma qualidade! adoro esfoliantes e com certeza vou procurar por esse

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Achei o blog super legal, estou seguindo.

    www.minutovaidade.com

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Gabriela. Não sabia que a marca tinha mais produtos além dos esmaltes. Parecem ser bons mesmo... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca naum =) parece ser boa Bjus
    Le

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia querida =D
    Sabe que eu nunca vi produtos dessa marca,exceto os esmaltes que por sinal eu gosto muito,fiquei curiosa para experimentar ;^)
    beijos e tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Achei bem bacana e gostei to pensando em testar, minha amiga desculpa to meio sumidinha, muito trabalho sabe. E vc como está? Espero que bem. áh essa semana vou encaminhar por carta seus mimos, uns adesivos que fiz, espero que goste. Beijaum

    ResponderExcluir
  14. Mas que legal, não conhecia a marca, mas agora vou procurar por ela então!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos