04 julho 2012

Esmalte da semana - do meio da semana

          Olá florzinhas do meu bloguitcho,
          tudo bem com vocês? O que me contam de novidade?
          Meninas venho com mais esse post mega master atrasado, o "Esmalte da semana". Como comentei no post de ontem eu fiz minhas unhas e acabei me machucando por ter tomado o antialérgico, mas como eu sou meio Wolverine (oi!?) já está tudo certo com os dedinhos e ontem eu pintei as unhas.
          Queria ter feito umas coisinhas a mais pra enfeitar mas a falta de ânimo não deixou e as unhas ficaram assim:

Clique para ver GRANDONA


           Usei duas camadas do Decote da Coleção Intimidade Feminina da Mereje que mostrei ontem nesse post aqui, na filha única usei uma camada do preto nº729 da Carey, daqueles esmaltes que maridão trouxe de terras paraguaias e mostrei aqui e uma camada do Nacarado Coleção  Efeitos 3D da 5Cinco.

Clique para ver GRANDONA
         Apesar de ter achando que ficou faltando uns adesivos ou uns riscos ou sei lá o que, eu gostei bastante do resultado. O Decote tem um brilho lindo, lembrando que não tenho usado top coat por causa do tempo úmido e da demora na secagem, e o Nacarado também dá um efeito maravilhoso. Todos os esmaltes tem uma excelente secagem e são muito fáceis de limpar, aliás o Decote eu nem limpei os cantos.
          Gente eu preciso descobrir outra nail art fácil de fazer, a filha única já caiu nas graças do povo... não que eu não posso mais usar porque todo mundo usa mas é a única coisa que tenho feito kkkkkkk, vocês já devem ter enjoado né?
          O que tem de vizinha minha vindo aqui na lojinha com "filha única", uma mais linda que a outra, claro que tem aquelas mais discretas.
          Bom eu pintei as unhas ontem e hoje já recebi elogios da minha otorrino e da atendente da farmácia (vida de gente pesteada é assim, de casa pra médica passando pela farmácia e voltando pra casa kkkkkkkkk), mas vocês acreditam que eu esqueci o nome da cor do esmalte pra falar pra médica? Que vergonha, mas semana que vem preciso voltar e conto pra ela certinho.
          Então meninas o que acharam da minha escolha? E vocês, que esmalte escolheram para essa  semana?
          Bjinhos linduxas, se cuidem e aproveitem o restinho da semana.


5 comentários:

  1. gostei muito mesmo!! adoro pintar uma unha de cor diferente e essas cores combinaram muito *-*

    tua unha continua linda demaaaaaais

    beijoo
    http://beautybygab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina não consigo desgrudar dessa nail art, um jeito de usar todos meus esmaltes kkkkkk.
    Eu tava toda animada que hoje ia gravar um vídeo contando meus segredinhos para essa unha mas com renite, sem ar e quase sem voz não rola kkkkkkk, mas prometo que logo logo ele sai.
    Bjinhos amada

    ResponderExcluir
  3. olá! Visitei seu blog,e ameeeii está lindoo, já seguindo , se puder visitar meu cantinho e seguir tbm, ficarei feliz http://maquiagensbright.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei Deeee...suas unhas sempre lindas e bem feitinhas ^^
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain brigada Gabi, se tem uma coisa que eu gosto é de cuidar dessa bichinhas rsrsrsrsrs.
      Bjinhos lindona

      Excluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos