11 julho 2012

Testei Sabonete Íntimo Daily Care

          Oie meninas lindas do meu bloguitcho,
          tudo bem com vocês? Gente como está chovendo e fazendo frio nessa cidade, chegou a época do ano que eu queria visitar minha amiga Vanessa Carvalho na Bahia... vocês já sabem que eu odeio frio né. Mas tirando isso tá tudo 10, se melhorar estraga.
          Meninas eu testei outro sabonete íntimo esses dias e hoje vim contar o que achei do produto. Eu tenho uma alergia um tanto quanto peculiar e pra resumir a ópera e entender melhor dá uma olhada nesse post aqui.
          Esses tempos fui na farmácia comprar um sabonete íntimo e como os que tinham lá estavam com os preços bem parecidos e eu ainda não conhecia nenhum resolvi trazer pra casa o Dayle Care... não me perguntem o porque escolhi esse.


          Ele custa algo em torno de R$15,00 e vem com 2 embalagens de 200ml, um preço muito amigo certo? A embalagem é linda, o cheirinho é maravilhoso e rende muito... mas, não deu certo pra mim.
          Segundo o fabricante o produto é ginecologicamente testado e é desenvolvido para proporcionar uma sensação de conforto e bem-estar, além de prevenir os possíveis odores naturais deixando um delicado perfume após o uso.
          Mas como disse pra mim não funcionou, minha alergia deu o ar da graça com 3 dias de uso e desculpem o palavreado mas parecia que minha "amiga" estava em carne viva, uma dor insuportável e um enorme incômodo. Para ter certeza de que tinha sido causada pelo sabonete, parei de usá-lo e voltei a usar o Protex, no outro dia já senti um alívio grande e 2 dias depois não tinha mais sinal da alergia.
          Eu acredito que não era pra um sabonete íntimo ter esse tipo de reação e também não posso dizer que em uma mulher que não tenha problemas alérgicos ele vá causar alguma reação, o que eu posso afirmar com certeza é que eu não posso usá-lo. Infelizmente porque nos quesitos fragrância e rendimento ele se saiu muito bem, mas isso não é suficiente no meu caso.
          Gostaria muito de saber se alguém conhece esse produto, se já usou e qual a opinião. E por enquanto é isso meninas, já usei vários sabonetes íntimos que aprovei mas continuo meus testes.
          Bjinhos e se cuidem.


10 comentários:

  1. flor vc ja usou da marca acho q é intama care se nao me engano eu usei muito e nunca me deu alergia flor
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc não existe amiga... A minha "Amiga"kkkkkkkkkkkk só vc, eu uso um da Eudora e usava o da Avon, esse eu não conhecia não.. :)

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga, que horror.. eu nunca vi esse sabonete líquido para vender por aqui, mas uso o da avon a bastante tempo e adoro, nunca tive nenhuma reação com ele.. outro que eu gosto é o da natura
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso e nunca usei, hehehhe e sou bem perfumada, hehhehe.
    bjsss
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nao conheço essa marca nao amore!!! rsrs
    mas seu post foi engraçado!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas meninas me matam de ri...

    Nao conheço Dede, na verdade nunca usei essas coisas pra mim ate o absorvente faz um estrago...

    beijos lindona
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que pena De... pelo que você falou ele estava se saindo bem mesmo... =/ ... mas acontece. Cada um tem um organismo diferente que se comporta diferente também com outros produtos né...

    Ainda bem que a tua "amiga" melhorou... suahsuahsuahsuhaushaush... Voa brabuleta... USAHUSHAUSHAUSHAUSAS

    beijão De

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei.. quero usar.. hauuahhua Bjus Le

    ResponderExcluir
  9. Eu amo resenhas! É sempre bom saber como é cada produto antes de adquirir né!
    Beijinho! ♥

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos