30 junho 2011

Frio muito Frio

          Bom dia miguxas!!!Quanto tempo hein!!!Deixe eu explicar minha ausencia,é que deu problema na placa de rede do meu pc e a única coisa que eu não tinha era acesso a Net,só que eu como uma pessoa entendida que sou (hahahahaha) demorei um pouco a descobrir qual era o pepino!!!!!!!!!Mas agora estou de volta a todo vapor!!
          Vamos lá meninas ao post de hoje..esse é pra quem está lá na Bahia por exemplo,aos 30graus e acha que está meio frioooo rsrsrs ,minha gente frio é o que estamos enfrantando aqui.Coitada da Dê que precisa sair de casa todo dia cedinho para levar a Débora na escola,elas praticamente congelam!!
           Fotografei gente como prova pra vcs!!Isso ja era 10 horas da manhâ e a geada não tinha derretido ainda!!Foi linda mas sofrida.Fica aí o convite para vocês virem conhecer nosso friozinho!!!
          PS:toda essa camada branquinha é gelo!!!!ui!!!


          Bjinhos lindonas!!!

5 comentários:

  1. Oi amorecaaaaaaaaaas agora vcs sabem o que passamos aqui no Sul né, e se eu contar que ainda tem cidade que é mais fria que aqui... aimeudeus.
    Mas logo passa, são só 3 meses de inverno rsrsrsrs.
    Reforçando o convite... quem quiser passar uma temporada aqui em PG estamos de braços abertos, ops, fechados pra esquentar o frio kkkkkkk.
    Bjinhos lindonas

    ResponderExcluir
  2. menina, se aqui ta frioo em Natal... imagine ai!
    rsrsr
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja estou achando Brasília um gelo!!! Aff, nem se compara.

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMIGA QUE FOTO LINDO
    QUERO IR PRAÍ RSSS..
    AINDA BEM QUE JA TENHO ONDE FICAR HEHEHE...
    BJOMMM

    ResponderExcluir
  5. Aiin amiga, eu sei que mto frio tbm ñ é bom, mas q eu to sentindo falta de um friosinho eu to, onde eu moro ñ existe inverno buááááá...

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjks floor, tem post novo por lá, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos