01 julho 2011

Meus fofinhos

           Boa noite fria miguxas!!Tenho muitas novidades ...comecei hoje a trabalhar num salão chiquérrimo chamadoHair Company..estou muito feliz ,acho que logo vocês ouvirão muito falar dele aqui.
           Mas vamos ao que interessa minha filha ganhou um presente de grego ,gente!!!Dois filhotes de Cocker Spaniel Inglês..um menino que se chama Cebola e uma menina que se chama Lilica,nós já temos uma adulta que se chama Kika e é nosso xodó.
           Essa raça é muito sensível ao frio por isso eles dormem ao lado do aquecedor são umas fofuras.


           Pesquisei um pouco sobre eles e descobri que há alguns séculos essa raça era usada em atividades de caça rsrsrs,eu não duvido nada disso porque a Kika já caçou várias vezes as galinhas que meu vizinho cria em seu quintal rsrsrsrs....
           PS :vocs conhecem aqueles adesivos de geladeira(Pinguins curiosos)? Logo teremos novidades....
           Beijinhos 

Um comentário:

  1. os filhotes de dessa raça roe tudo são mutio danados e fofos também.

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos