11 julho 2011

Ajudar não é demais rsrsrsrs


      Boa noite meninas lindas,
      tudo bem por aí? Segundona é fogo heim rsrsrsrs.
     Já estão participando dos sorteios? Não??? É fácil fácil... só clicar nos banners do lado esquerdo e ser feliz.
        Meninas eu vim aqui rapidinho porque preciso de uma ajudinha de vocês. Na verdade é uma dica e quem precisa é a Danielle.



          Ela é maquiadora aqui em Ponta Grossa e está precisando muito comprar uma Paleta de Sombras 120 A mas eu só sei de um lugar aqui em PG City que tem e é caro. Sei que vocês conhecem várias lojinhas virtuais que sempre rolam umas promoções e eu ficaria muito feliz se indicassem uma dessas lojas para a Danielle.
          Lindocas, sei que posso contar com vocês para me ajudarem e ajudarem a Danielle, deixem aqui nos comentários mesmo e eu passo as dicas pra ela ok.
          Bjinhos lindas e fiquem com Deus.






6 comentários:

  1. Amiga, no flor de menina tem paleta de 120 por 80 reais!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Na Loja Mulher Bela tem promoções incríveis...

    http://www.mulherbela.com.br/index.php?route=common/home

    Paleta de 120 cores por R$75, de 168 cores por R$95...

    Passa lá..

    http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, 1º ameiiiiiiiiiiii seu blog (o nome então!)
    eu vendo esta paleta, so que por encomenda pq tb é importada. a minha custa 60+ frete.
    venha conhecer meu blog tb! www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI! Na loja Fabullosa http://www.fabullosa.com.br/ tem paleta de 120 cores a 60,00 + frete. Comprei a minha lá.

    ResponderExcluir
  5. oi Denise,obrigada pela visita seu blog é muito bom.bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa pessoal, valeu mesmo pela ajuda, vou olhar todas os sites...
    bom agora com a paleta nova vou fazer makes muito mais bonitos e assim agradar a mulherada e os homens que vão aprecia-las...
    Danielle...

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos