25 julho 2011

Resultado do Sorteio em parceria com a Bio Florais

          Boa noite patricinhas lindas,
         tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, ainda mais porque amanhã é feriado aqui em PG City (dia de N. Sra. Sant'Ana padroeira da cidade).
         E já que está tudo bem e feliz o que acham de fazer uma leitora feliz também? Já realizei o sorteio no random.org e tenho o nome da sortuda que vai levar pra casa o Shampoo e o Condicionador Bio Florais para cabelos tingidos.
          Só fiquei triste porque a participação nos sorteios está sendo bem baixa, vocês não querem ganhar uns prêmios bacanas?
          Bom, vamos então a sortuda que teve a brilhante ideia de clicar no banner e participar do sorteio.

Clique para ver GRANDONA
          Foram 39 inscrições (poucas né) e o número sorteado foi o número 03 que refere a Bianca Vidigal Ramos de Paiva Felipe (BIANCA VIDIGAL), parabéns florzinha.
          A Bianca terá de hoje até a noite de quinta-feira para responder o e-mail com os dados para envio dos prêmios, caso isso não aconteça farei outro sorteio.
          Então é isso meninas, e para quem não ganhou não fique triste porque ainda tem 2 sorteios rolando no blog e vem mais por aí ok. Não esqueçam de clicar nos banners do lado esquerdo e participar dos outros sorteios.
          Bjinhos para vocês e tenham uma ótima terça-feira, e pra quem mora em Ponta Grossa... um ótimo feriado.
            PARABÉNS BIANCA.





4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa, adorei *-*'
    Já respondi seu e-mail flor, beeijão
    E obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns Bianca \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss, aguardo sua visita em meu blog ;D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não foi dessa vez que eu ganhei, mas parabéns para a sortuda!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda, estou em débito contigo! primeiro, quero te agradecer a tag das 90 coisas sobre mim, que acabei por esquecer do teu convite. sei que não tem desculpas, mas ando muito a mil super na correria, e não tenho dado conta de responder a todos os convites, selinhos, tags, memes que me enviam. me perdoa, tá?
    tb ando em falta por passar pouco por aqui, mas a justificativa é a mesma... bem que eu precisaria de uma secretária pessoal, para me ajudar um pouco, mas aquele infeliz do senhor caixa não me permite... dai, eu falho com as amigas queridas... outra vez, desculpa, tá?
    bom agora, agradeço teu carinho e aproveito para te desejar um final de semana com muita luz, amor, paz, saúde e felicidades!
    mil beijos
    (juro que vou ajoelhar em tampinhas de garrafa, como penitência pela minha falha...kkkkk)
    bjssss

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos