09 julho 2011

Mimos Cheirinho de Bebê

          Boa noite patricinha do meu core,
       aproveitaram o sabadão? Eu trabalhei bastante e tirei a tardinha pra lataria e pintura... esfoliação facial, hidratação no cabelo, depilação kkkkkk.
          Meninas quero ver todas participando dos sorteios heim, é só clicar nos banners do lado esquerdo e torcer bastante.
          Ontem quando cheguei em casa tinha uma caixinha que meu miguinho carteiro me deixou, e o que tinha dentro???? Produtos MARA Cheirinho de Bebê... "TODO MUNDO ADOOOOOORA".

Clique para ver GRANDONA
          Tudo super bem embaladinho e muito fofo e a embalagem é fascinante, eu ainda não abri nem pra sentir a fragrância porque está fechado com esse lacinho lindo e atrás da etiqueta (coração) diz De... e Para... Como são produtos infantis e rosa, eu decidi dar de presente pra Débora mas ela está viajando com o pai dela e só volta amanhã.
          Durante a semana eu prometo que testo junto com ela e volto contar pra vocês sobre essas belezinhas ok.
        Alguém aí já usou algum produto Cheirinho de bebê? Enquanto eu não venho falar sobre eles aproveitem para seguir a marca nas redes sociais.
          Agora eu vou nanar porque amanhã é dia de não fazer absolutamente nada kkkkkkkkk.
          Bjinhos lindezas e tenham um domingo abençoado... aproveitem pra descansar.


 


3 comentários:

  1. O KIT EH LINDO NÉ AMIGA?
    O MEU DEVE TÁ A CAMINHO RSSSS.
    MORO LONGE
    HEHEHE..
    BJOMM

    ResponderExcluir
  2. Muitoo fofos!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho!!!! Já imagino o cheirinho de bebê!!

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos