16 agosto 2011

3º presente da cunhada

          Olá patricinhas lindas,
          tudo bem com vocês? Eu estou muito bem graças a Deus, tudo na santa paz.
          Meninas eu fiquei devendo mostrar para vocês qual foi o terceiro presente que minha cunhada me deu. O primeiro foi a manicure, o segundo foi a sobrancelha de henna que me rendeu mais um presente mas dessa vez da mamis... que eu só vou contar daqui uns dias. Querem saber qual o presentinho... ou melhor, presentaço.

Clique para ver GRANDONA
          Nada mais nada menos que um perfume MARINA DE BOURBON, gente esse perfume tem uma fragrância maravilhosa... cheiro de mulher phyna. Fazia um tempinho que eu estava paquerando esse lindinho mas não tinha "coragem" de comprar... patricinha assalariada lembram??? Então no dia que ela me levou para fazer as unhas e a sobrancelha fui surpreendida pela Lili (vendedora) me entregando uma caixinha de presente e dentro dela estava essa perfeição em matéria de perfumaria. Detalhe para o "MADE IN FRANCE" rsrsrsrsrs.
          Marina de Bourbon: Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.
          Em outras palavras... a fragrância perfeita.
        Meninas que moram em PG City e querem um Marina de Bourbon o meu foi comprado na Pérola Rosa da Av. Baduíno Taques é claro que todas as meninas são umas fofas na loja mas eu vou puxar a sardinha pro lado da Lili que eu já conheço a algum tempo e é muito atenciosa.
        Meninas preciso dizer que minha cunhadinha é uma pessoa super especial???? Te adoro Vanusaaaaaaa.
          O que vocês acharam do meu presente? Ou melhor, dos meus presentes rsrsrsrs. Já usaram esse perfume e gostaram ou tem uma opinião diferente? Quero saber tudinho.
          Bjinhos e fiquem com Deus.
          

4 comentários:

  1. QUERO UMA CUNHADA DESSAS AMIGA
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    ARRAZOOOOO

    BJOKAS
    LINDONA DO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Nossa...usei muito Marina de Bourbon quando era mais nova, mas hoje já não me atrai tanto. Gostei do seu post e do blog, muito bom.
    Bjs.
    http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Guga Fernandes-Mídias Socias16 de agosto de 2011 às 17:25

    Que legal muito bom o post...
    Muito bom o blog parabéns.
    Estou esperando uma visita sua lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos