05 agosto 2011

Lançamento Yes Cosmetics

       Olá meninas,
     tudo bem com vocês? Eu estou muito bem graças ao bom Deus e animada esperando o final de semana rsrsrsrs.
         Quem quer saber sobre um dos lançamentos da Yes Cosmetics levanta a mão o/ o/ o/, quem já sabe não conta ainda tá rsrsrsrs.
         Por causa do probleminha que eu estava tendo com meu pc esse post está guardado desde o dia 01/08. Como eu trabalho na Distribuição Yes aqui de PG City fico sabendo dos lançamentos um pouco antes de vocês bem antes mas preciso me segurar pra não sair correndo contando pra todo mundo.
          Eu estava bem ansiosa para a chegada desse produto porque já tinha visto muitos tutoriais que mostravam alguma coisa parecida e também por ser tendência desse inverno.
          Querem saber o que é?????

Clique para ver GRANDONA

         O BATOM CORAL, e como a pessoa não pode esperar muito, aproveitei a reunião das revendedoras para usar o lindinho e também contar a novidade para as meninas. Fui modelo de batom na reunião... ai que chique.
          Falando do batom a cor é bem o que eu esperava, um tom de laranjado bem chamativo. O batom Coral veio para complementar a Linha Make Up!, então quem já conhece as outras cores sabe da qualidade da linha. Uma ótima cobertura e durabilidade maravilhosa, muito pigmentado e cremoso não é preciso esfregar para conseguir um efeito lindo.
          Como o batom por si só já chama a atenção eu optei por um olho mais discreto, usei uma sombra marrom dourada que por sinal nem aparece na foto rsrsrsrs, delineador, máscara para cílios e meu bom e velho lápis retrátil a prova d'água. Ah, usei também o blush Coral da mesma linha do batom.
          Claro que não é uma cor pra ser usada no dia a dia e apesar de muitas mulheres acharem a cor linda não tem coragem de usar. Sim, você precisa ter um certo estilo e ousadia para usar esse batom mas eu recomendo começar com cores mais claras e aos poucos migrar para cores mais escuras, tenho certeza que logo vai estar arrasando com o batom Coral super na moda do inverno.
          Então meninas o batom está aprovado? Já usaram uma cor parecida ou o próprio Coral Yes? Me contem tudo e não me escondam nada.
          Bjinhos e se preparem porque o final de semana está ai todinho para ser muito bem aproveitado.


7 comentários:

  1. AMIGA QUE ARRAZOOO
    QUERO UM DESSE....
    SERÁ QUE USO MESMO??
    AI AI AI RSSS.
    BJOOKAS
    TE AMOOOODOOROO VIU?
    AH CARTA??
    EITA QNDO DEITEI Q LEMBREI DELAAA RSSSS..

    ResponderExcluir
  2. Adorei o o look , é bem verão mas confesso que não usaria. E o seu noivo visual loirinha esta ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu acho essa cor demais! Ta rolando um super sorteio la no meu blog. Corre lá e participa! Vc pode ganhar um shampoo e uma condicionador da Bio Florais.
    Estou esperando.
    Beijos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dá para comprar Yes! tambem pelo site www.yespalmas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá amada seu blog é muito fofo adorei lindo ..esse Batom é lindo adorei suas dicas ...já seguindo beijossssss


    me visite
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É igualzinho o meu da MAC!!! Esqueci o nome... muito lindo!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos