13 agosto 2011

Mimo da Sigma... amei

          Olá linduxas,
         tudo bem com vocês? Apesar de estar bem sumida eu estou bem graças ao bom Deus, não vou mais me justificar pelos sumiços porque já ficou repetitivo demais que vivo na correria entre trabalho, marido, filha... como toda e qualquer blogueira, a diferença é que muitas conseguem conciliar melhor o tempo e eu sou meio desorganizada.
          Bom, mas eu vim mostrar para vocês o presente lindo e maravilhoso que eu ganhei da Sigma.

Clique para ver GRANDONA
          É o F80 - Sigma Flat Top Kabuki, meninas ele é exatamente o que eu queria e precisava, além de lindo e resistente.
          Veio em uma embalagem vermelha super linda e com um bilhete fofo da Sigma, eu que devia mandar milhões de cartas e e-mails agradecendo... a quanto tempo eu namorava um pincel como esse.
          Eu simplesmente me apaixonei por esse pincel, a princípio fiquei até com dó de usar Creusa, mas claro que não ia só ficar olhando pra esse lindinho e não colocá-lo pra trabalhar, mas isso é assunto pra outro post com direito a resenha e tudo.
          Hoje vim mesmo mostrar meu mais novo queridinho e paixão maquiagística rsrsrsrs. Então meninas o que acharam do meu presente lindão? Essa Sigma é ou não é o máximo heim.
       Tenham uma ótima noite de sábado.



3 comentários:

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos