04 janeiro 2012

Base e Pó compacto HD Yes Cosmétics

          Oie linduxas do meu core,
       tudo bem com vocês? Já descansaram das festas? Eu sei que estive meio sumida mas só eu sei a preguiça que tomou conta do meu corpo esses últimos dias, minha cachorrinha está no cio e meu basset não para de chorar, latir e uivar porque quer namorar e não bastasse isso tem ainda uma cólica dozinfernos... aff.
          Mas reclamações a parte, vamos falar de coisas boas e produtos de qualidade.
         Nos posts que mostro algumas makes que faço sempre falo que amo a Base e o Pó Compacto HD da Yes Cosmétics e muitas meninas dizem que tem curiosidade de experimentar mas ficam na dúvida.
          Vamos ver se hoje eu consigo tirar um pouco da dúvida de vocês certo.

Clique para ver GRANDONA
          Não vou falar muito das embalagens até porque esses produtos já foram lançados a alguns meses e vocês devem ter visto vários posts mostrando a embalagem até de ponta cabeça né. Acho justo falar que a embalagem do Pó Compacto trás o espelho em um compartimento embaixo do produto, compartimento esse onde também fica a esponjinha (que não está na foto).

Clique para ver GRANDONA
          O que diz a Yes sobre a Base: "Uniformiza a pele, hidrata, disfarça linhas de expressão, minimiza aparência de pele oleosa e proporciona toque suave."
          Na primeira foto pele sem nada, sem dignidade, sem ânimo, sem cor nem entusiasmo rsrsrsrs e na segunda foto pele apenas com Base. A minha pele costuma ficar mais clara que na foto o que é normal em uma primeira etapa da maquiagem (estou com uma câmera nova e ainda não aprendi tirar todo proveito dela).
          A Base HD da Linha Make. Up! é livre de óleo o que no meu caso é perfeito, tem uma cobertura bem sequinha e deixa a pele matificada. É uma base mais líquida do que normalmente eu usava, no começo eu errava na quantidade do produto, o que deixava meu rosto com aspecto de "massa corrida". Então #ficadica de começar tirando pouco produto da embalagem e se achar necessário tira um pouco mais, caso exagere ou joga fora ou passa uma camada mais grossa o que não é indicado, a embalagem não dá chance de retornar o produto.
          Eu tenho bastante marcas de acne, catapora e a cicatriz na testa, com essa base muitas vezes eu dispenso o uso de corretivo. Ah e para espalhar a Base eu uso o F-80 da Sigma, acho que com pincel a cobertura é melhor.

Clique para ver GRANDONA
          O que a Yes diz sobre o Pó Compacto: "Pele aveludada e com toque macio, reduz o excesso de brilho e oleosidade. Com pigmentos fotocromáticos de alta definição (HD), efeito Soft Focus e Nylon 12. Uma pele perfeita.
         O Pó Compacto é super fino, se esfarela facilmente com uso de pincel, eu particularmente prefiro passar ele com a esponja e depois esfumar o rosto com o pincel tirando o excesso. Por isso gosto tanto do compartimento onde fica a esponja, evita o contato constante com o produto e assim evita o desperdício já que o Pó é tão fininho.
         Meu rosto fica realmente mais escuro que o normal depois de passar o pó mas depois da make pronta vocês vão ver a diferença. A pele fica com um toque bem aveludado e no meu caso esconde quase toda a cicatriz, que é o mais me incomoda.
          A durabilidade dos produtos na pele é maravilhosa, muitas vezes eu me maquio pela manhã e a noite ainda está tudo certinho.
          Ah, e pra vocês verem como não menti sobre a pele não ficar escura como está na foto... minha make de Ano Novo.


          A única diferença aqui é que eu estava no quarto e o flash funcionou automaticamente, para a make eu usei sombra dourada e esfumei sombra preta, muito lápis preto e muita máscara para cílios. Aqui tem uma make que já mostrei aqui no blog mas dá pra vocês verem sem o flash. Antes que eu esqueça, eu uso a Base e o Pó na tonalidade Bege Médio.
          Então é isso meninas, espero que tenha ajudado a tirar as dúvidas sobre os produtos em HD da Yes Cosmétics. Quem já usou deixe a opinião nos comentários sendo positiva ou não.
          Bjinhos e se cuidem.


  

2 comentários:

  1. Olha eu adorei essa resenha, e pela foto dá para ver bem como os produtos funcionam!

    Bjs; Janini
    Tem Post novo, venha conferir!!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/tutorial-sigma-em-video.html

    ResponderExcluir
  2. OW AMIGA PARECE Q A COBERTURA EH MESMO BOA DESSA BASE
    JA TINHA VISTO ALGUMAS RESENHAS
    VO FICAR D EOLHO NESSA DANADA

    BJOKAS

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos