31 dezembro 2011

Esmalte para o Reveillon

          Bom dia patricinhas linduxas do meu bloguitcho,
     tranquilinhas e animadas para a virada do ano? Cabelinhos e unhas arrumadinhos esperando 2012?
         Pra variar eu deixo tudo pra última hora, o cabelo está todo encaracolado esperando ansioso por uma bela  escova e chapinha, mas as unhas estão prontíssimas com uma cor de esmalte que eu queria muito usar mas ainda não tinha... como assim?
         Eu queria passar a virada de ano com um esmalte prateado mas eu não tinha esmalte prateado e fiquei com preguiça de sair comprar, eis que nos mimos da Betulla que recebi aqui veio o esmalte prateado mais lindo dos esmaltes prateados do mundo... tá exagerei um pouco vai, não tenho como comparar porque eu só tive esmaltes cinza, o que é bem diferente de prata certo?
          Mas vamos as fotos pra vocês entenderem melhor.

Clique para ver GRANDONA
          É um esmalte prata metálico lindo e perfeito, com uma camada generosa ele já teria uma cobertura ótima mas eu preferi passar duas camadas finas e a cobertura foi perfeita. Parece que colei papel alumínio nas unhas, o brilho desse esmalte é encantador e a secagem é praticamente instantânea. Sim, sou só elogios ao Platina da Dote Coleção Preciosos.
          Mas como não basta ser um esmalte lindo... tem que brilhar muito, eu usei por cima o Diamante da mesma coleção e ficou assim.

Clique para ver GRANDONA

          O Diamante é classificado como glitter mas na verdade ele tem aqueles paetês de vários tamanhos sabem? O brilho que fica nas unhas é lindo e a textura também é diferente dos esmaltes com glitter e os 3D, a unha fica com a superfície lisa como um esmalte cremoso e nem precisei usar o Finalizador Brilhante.      Agora resta saber se pra remover também vai ser diferente. Essa Coleção Preciosos é simplesmente maravilhosa, a Dote está de parabéns.
          Em resumo estou in love com minhas unhas para a virada de ano, e vocês escolheram que cor de esmalte? Não esqueçam de me contar tá.

          Agora sim o momento rasgação de seda, queria agradecer a todas que participaram do Patricinha Assalariada nesse ano, meu ano de 2011 foi com muitos altos e baixos mas apesar disso eu fiz muitas amizades bacanas por intermédio do blog, meninas que eu sei que posso contar para uma conversa e um ombro amigo nem que seja virtual e que também sabem que podem contar comigo sempre que precisarem.    Não vou dar nomes aqui porque acho que seria injusta esquecendo de alguém.

Desejo a todas vocês:
2012 luas platinadas
2012 sóis de alegria
2012 forças encontradas
2012 volts de energia
2012 dinheiros recebidos
2012 beijos na boca
2012 surpresas boas
2012 sonhos concedidos
2012 tempos de paz
2012 situações de euforia
2012 abraços apertados
2012 carinhos redobrados
2012 razões para harmonia
2012 histórias pra contar
2012 flores para regar
2012 futuros por chegar
2012 oportunidades para brilhar
2012 sucessos para comemorar
2012 opções para viajar
2012 festas para badalar
2012 amigos na realidade

…enfim, desejo que você tenha
2012 ótimos motivos para ser feliz de verdade!

          Um MARAVILHOSO, ABENÇOADO E FELIZ 2012.
          Nos vemos ano que vem com muitas makes, dicas, moda e humor.



6 comentários:

  1. AMIGAA ARRAZOU NO ESMALTE HEIM....
    AMEY VIU...

    AIN EU TO AI NESSA LISTA DE AMIGA K EU SEI Q TU ME AMA
    AMIGAA TUDO DE BOM PRA NÓS E PROS NOSSOS...QUE SEJA UM ANO ABENÇOADOOOO

    AMIGA JA AGARREI A SORTE DOS MUITOS BJX VIU? KKKKK

    AMO TU EM 2012 TBM TÁ?

    ResponderExcluir
  2. @Nessinha Carvalho Ainda bem que vc sabe que tá na lista né rsrsrsrs. Tbm quero vc bem pertinho em 2012, nem que seja virtualmente.
    Amo tu amigaaaaaaaaaaaa... que Deus te abençoe sempre.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Lindo esmalte!

    Aproveito tb pra desejar um ótimo 2012!!!

    E o Correria de Mulher ta de volta com presente para os primeiros comments! Passa lá! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso q se chama riqueza!!!
    Feliz Ano Novo!
    Tem post novo la no blog, passa la!
    bjs
    http://dabrubs.blogspot.com

    Brubs

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, tudo bom? hahah vim agradecer sua visita la no blog
    obrigada mesmo !
    hahahahaah se gostou fique a vontade pra ''viajar'' comigo, conto tudo sobre os meus dias aqui na california...e apartir tem surpresa, estarei em outro estado americano lol

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, obrigada pela visitinha e pelo carinho...
    Seguindo seu blog tbm!!

    Ótima semana!!
    Beijos
    www.muitorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos