24 maio 2012

NT Flex... Nova parceria do blog


          Oie linduxas, tudo bem com vocês?
        Animadissímas ou estão como eu com soninho? Acordei cedão pra consultar no postinho e agora pra ajudar está uma chuvinha delíça pra dormi... quero minha camaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
        Meninas vamos falar de coisa boa? Temos mais uma empresa maravilhosa como parceira do blog e o melhor é que a empresa tem tudo que nós mulheres precisamos para nosso cuidado.
          Estou falando da NT Flex...

                         "A HIGIENE DO SEU TRABALHO É A GARANTIA DO SEU SUCESSO"

A Empresa
A NT Flex Indústria e Comércio, vem desde setembro de 2000 
dedicando-se na fabricação de produtos descartáveis para profissionais de clínicas de estética, salões de beleza, clínicas médicas, odontológicas e hospitalares.Os produtos são elaborados com matérias primas de alta tecnologia,
produzidos em não tecido 100% polipropíleno, polietileno, viscose e ligante acrílico. São atóxicos, anti-alérgicos e resistentes. A NT Flex, tem como objetivo garantir aos profissionais e seus 
clientes produtos de alta qualidade, práticos e higiênicos, pois, “a higiene do seu trabalho é a garantia do seu sucesso”. Cada produto é desenvolvido com atenção e controle de qualidade, sintonizada com as tendências do setor, a NT Flex está sempre inovando para oferecer produtos adequados para seus clientes.

Formas de utilização dos produtos descartáveis:
Salão de Beleza: Para evitar uma contaminação através de fungos e bactérias, os profissionais de beleza estão cada vez mais aderindo aos descartáveis, que tornam-se uma opção econômica e prática ao eliminar despesas com higienização e descontaminação. Para usuários de salão de beleza é uma grande tranquilidade contar com uma ampla linha de produtos descartáveis, na prática de depilação, estética, manicure, pedicure e nas técnicas de tintura de cabelos.

Clínicas e hospitais:
Na área médica a utilização dos descartáveis pois, os riscos de contaminação são ainda maiores. Para atender esta demanda os descartáveis estão presentes nos jalecos cirúrgicos, aventais, nas luvas, toucas, máscaras, lençóis, enfim. Existe uma linha completa para proteção tanto do profissional da saúde quanto do seu paciente.

Cozinhas e restaurantes:
Na busca por uma maior higienização, que resulte em mais confiança e segurança por parte dos clientes, a área alimentícia também pode contar com os produtos descartáveis como: aventais, luvas, toucas e máscaras produzidas com materiais de alta qualidade e fácil utilização.

          Tem coisa mais importante hoje em dia do que cuidar da higienização, da higiene? Nós mulheres que fazemos as unhas direto precisamos tomar muito cuidado com contaminação e bactérias, os produtos precisam ser esterilizados mas como saber se o salão que você frequenta faz tudo direitinho? O mais indicado é cada uma ter seus produtos.
          Ou então no restaurante, vocês sabiam que temos o direito de pedir para visitar a cozinha do restaurante escolhido? Saber se estão fazendo uso de luvas e toucas. A mesma coisa no hospital, temos que exigir produtos descartáveis.
          E é nessa que a NT Flex entra, lá é possível encontrar um mundo de produtos descartáveis para serem usados em casa ou no comércio. E pra isso é só visitar o site http://ntflex.com.br escolher os produtos necessário e procurar um representante mais perto de você.

          Eu recebi da Marina da NT Flex alguns mimos que com certeza vou fazer ótimo uso já que adoro fazer as unhas sozinha.

Clique para ver GRANDONA
         Recebi alguns Clean Feet que são kits descartáveis para os pés, Clean Hans - kits descartáveis para as mãos, Cleaning Hands and Feet - kit para mãos e pés, uma caixa de folhas para depilação, recebi uma touca para banho e uma necessaire linda que é brinde... não tem pra venda. Junto com tudo isso veio uma carta explicando tudo sobre a empresa e os mimos que recebi... super fofa.

Clique para ver GRANDONA
          Os kits em detalhe, a touca e a necessaire.
          Então é isso meninas, hj estou apresentando a NT Flex pra vocês, não deixem de conferir o site com  todos os produtos e logo venho com a resenha dos produtos e mostro melhor a touca e a necessaire.
          E você dona de salão de beleza não esqueça:
"Utilizar materiais descartáveis é um bom motivo para os clientes escolherem um salão"
          Agradeço o carinho e a confiança da Marina comigo e com o blog, bjinhos linda e que essa parceria seja de muito sucesso.
          Bjinhos e fiquem com Deus... ah, logo tem surpresa pra vocês, quem sabe amanhã rsrsrsrsrs.




8 comentários:

  1. Que legal em, parabéns pela parceria.. Adorei as coisinhas amoree. bjs

    ResponderExcluir
  2. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
    E com toda humildade, te convidar para conhecer meu cantinho e se te interessar, participar do 1º sorteio do Cute :D

    Beijocas ;*

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FLOR PARABÉNS PELA PARCERIA É ISSO AÍ PARCERIAS PARA BLOG É SEMPRE MUITO BOM
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito bom, parabéns e sucesso pela parceria, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que MARA hein paty..... parabéns pela parceria.... bjos

    ResponderExcluir
  6. aeeee, o blog ta bombando com parcerias!! parabééns amiga ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. É muito bom usar material descartável....protege o cliente...bjks

    ResponderExcluir
  8. Aiiii, adoro esses produtinhos... vou correndo dar uma olhada nesse site...

    beijao Denise

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos