30 maio 2012

Testei... será que gostei? Produtos Atacadão 1a99

                Oie linduxas do meu coração,
          tudo certinho com vocês? Hoje já é meio de semana, estão animadas? Alguém aí enxergando a sexta-feira? kkkkkkkkkkkkk
          Post demorado o de hoje heim, mas preparei ele com muito carinho pra vocês. Hoje eu vim falar de dois produto que recebi do Atacadão 1a99 e mostrei pra vocês aqui e também aqui.
          Eu já venho usando faz tempo esses produtos que vou falar hoje mas como tupo por aqui está atrasado não podia fugir a regra heim. Ah, vocês querem saber o que é? Sério? Como estou engraçadinha né.

Clique para ver GRANDONA
          São eles, paleta Jasmyne e pincel Duo Fiber Macrilan... primeiro vou falar do pincel.
          Eu não tinha um pincel Duo Fiber ainda mas vendo posts e vídeos descobri que Duo Fiber é um pincel que tem duas camadas de fibras... sério Denise? Sim, e conversando com minha amiga linda e fofíssima Nataly ( http://www.natybeauty.com.br) realmente esse pincel não é um Duo Fiber de verdade verdadeira, pois só tem uma camada de fibras e a parte de cima branca é só pintada.

Clique para ver GRANDONA
          Eu lembrei de tirar foto quando ele chegou, lindo branquinho e agora todo sujinho. Dizem que o Duo Fiber serve principalmente pra passar produtos líquidos como base e corretivo mas eu achei as cerdas dele muito molengas pra isso, porém para produtos em pó como o próprio pó compacto e blush eu achei ótimo,  é só usar o Duo Fiber em movimentos circulares para uma finalização linda.
          Portanto o pincel Duo Fiber está aprovado para produtos em pó e desaprovado para produtos líquidos... lembrando que essa é uma opinião minha.

          O outro produto é a paleta Jasmyne 3D.

Clique para ver GRANDONA
          Essa é uma paleta Jasmyne 3D com 12 cores de sombra e 3 tons de blush e é simplesmente maravilhosa, no post que mostrei a paleta Playboy eu falei que queria pra sempre na minha vida as sombras 3D e isso só se confirma usando essa maravilha aí.

Clique para ver GRANDONA
          As sombras tem cores lindas e são muito pigmentadas e os blushs também são lindos, eu não usei ainda o rosa porque acho que não combina com meu tom de pele mas ando doida pra fazer um teste porque o brilho dele é lindo, mas enquanto eu não tenho essa coragem o meu preferido é o primeiro (na foto de cima 3 sombras e na foto de baixo os blushs). Eu tenho usado bastante essa paleta mas confesso que uso mais o blush, mostrei aqui uma make usando uma sombra dela.
          O espelho que vem nela é gigante se comparado com outras paletas, ela dá mais ou menos o tamanho da palma da minha mão e o espelho cobre a parte interna da tampa inteira, e o modelo dela é... Cor A.
          Não vejo a hora de acabar o tratamento da rinite e conseguir me maquiar horrores sem me coçar toda. Prometo que mostro mais makes usando essa paleta. Na minha opinião e para o meu gosto ela está MAIS QUE APROVADA.
          E sem contar que se não me engano essa belezinha aí custa R$8,80 no Atacadão 1a99... estão esperando o que pra conferir?
          Então meninas, o que acharam dos produtos? Já testaram algum e tem opinião diferente da minha? Adoro ler os comentários de vocês com as opiniões.
         Se assim como eu vocês adoram uma make BBB que cumpre muito bem o que promete corre pro Atacadão 1a99 e se acaba nas compritchas, eu sei que muita gente aí gosta mesmo de produtos importados mas acabam sempre dando o braço a torcer pra algum produto BBB MARA heim. Aproveito novamente para agradecer a Sarah e a Graziele pelo carinho com o blog e a confiança na parceria.
          Bjinhos meninas lindas, vou aproveitar essa chuvinha gostosa que está caindo aqui em PG City e vou namorar... fiquem com Deus e tenham uma ótima noite.






17 comentários:

  1. duo fiber assim mais ralinho serve mesmo par esfumar o seu pó e dwar um aspecto mais natural... duo fiber super compacto como f80 da sigma são os melhores do mundo para passar sua base liquida!
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaia como é bom falar com quem sabe né flor kkkkkkkkkk, eu tenho f80 e realmente é maravilhoso pra base mas esse negócio de duas camadas de fibras? Esse não tem, é só pintada a parte branca... me confundi kkkkkkkkkkkk.
      Bjinhos lindonaaaaaaaa

      Excluir
  2. Quero saber mesmo quando usar....preços ótimos...
    espero q fique boa logo, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, logo faço uma make e mostro pode deixar.
      Bjinhos

      Excluir
  3. hummmmmm adorei o post flor, a marca macrilan é muito boa flor eu mesma tenho um kit de pinceis dessa marca e adoro, lavo direto e ta igual, quanto ao duo é o seguinte o que aprendi, ele é pincel de alta precisão então assim serve para que a pele fique com efeito HD, talvez no ao vivo não perceba mais nas fotos é aonde aparece a diferença ele não deixa de forma alguma aparecer sinais da make, muito bom, a paleta eu tenho uma parecida mais a minha não é muito legal agora tenho uma da jasmyme 3d que é maravilhosaaaaaaaaaaaaa meu amorzinho ela. Adorei o jeito que você conversa com agente, bem sua cara mesmo flor um amorrrrrrrrrrrr
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju linda, isso mesmo... pra finalização ele é ótimo eu falo como disse no post, passo com movimentos circulares mas em algum lugares li que usam pra base e pra isso não rolou não... fica marcado, acho que por ser molão.
      Sempre ouvi falar das paletas Jasmyne 3D e realmente eu me apaixonei nessa lindinha aí rsrsrsrs.
      Eu e meu jeitão né Ju, gosto que vcs sintam como se eu estivesse conversando com cada uma mesmo... adoro isso de ficar pertinho de vocês.
      Bjinhos flor linda

      Excluir
  4. Olha esse pincel eu nunca usei, mas tenho algumas sombras da Jasmyne e pelo preço que eu paguei achei bem bacana a qualidade gostei muito.
    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  5. OW AMIGAAA QUE AMO
    SERA QUE TEU BLOG AINDA ME RECONHECE?
    KKKKKKKKKKKKK...

    Menina do jeito que te conheço essa paleta deve ta sendo um xodó pq as sombras 3d da Jasmyne sao linda eu amooo
    essa paleta ta bem legal ate pelo tamanho , mais esse espelho mega legal heim?
    Agora sobre os produtos importados relaxa esse aí tbm eh kkkkkk vem da China rsssss..
    Bem quem curte BBB eu tbm indico o Atacadão 1a99 pq la as mina pira mesmooooo rsss..recebi novidade de lá esses dias ja ja divido com vcs...
    A a sombra rosa fica legal vc usar com o cantinho escuro deve ficar show rsss

    Bjokas minha lindooona forever q amo e to com saudade.affff rssss
    adivinha? sexta nem me interesssa provavelmente terá Pòs e se não tiver vousaber amanha) vamos trbaalhar no sabado na escola entao da tudo no mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai q fofuraaa amei seus mimos ^^
    bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom achar produto bom e barato né De? Eu pelo menos sou fascinada com isso... *-* ... Amei os produtinhos... Tenho uma paletinha da Jasmine com 5 sombras que ganhei de natal da minha cunhada bem lindas, com cores mais azuis e vi que são muito boas... ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. adoroo esses achados! amo produtos BBB! eu acho que tenho uma paletinha da jasmine, mas nao tenho certeza pq a marca nao aparece mais hahah mas ela é muito boa..
    eu tambem não gosto desse tipo de duo fiber para passar base, uso ele só para dar acabamento na pele.

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiga...to doida por um duo fiber,pra passar Base,eu sempre passo com a mão mesmo,a nossa amiga Joyce Clavelario fala suuuuper bem do F80 da sigma,eu to me coçando pra adquirir um rsrs
    beijos gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos mimos, a jasmine tá crescendo mutio.....e tem realmente um perfuminho...bjks
    Rita
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei nenhum dos dois.. mais sei que o Pinceis da Macrilan são muito bons.. adoreii amigaa.. bjus Lele

    ResponderExcluir
  12. Oi amore!
    Desejei essa paletinha de sombras... parece ser tudibão! A Macrilan tem pincéis bons, tenho alguns e adoro. Maaaas como eu te disse este pincel não é um duo fiber, ele não é composto de cerdas naturais e de cerdas de fibra óptica portanto não vai criar o efeito de maquiagem HD. Mas deve aplicar bem um pó ou um blush... a gente acha uma serventia pra ele! kkkkk

    Beijos amiga linda *_*

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Flor como você já é cliente deste site(atacadão 1a99) poderia me tirar uma dúvida, fiz a compra de alguns produtos isso faz 4 dias e até agora não chegou, quando fechei a compra envio pelos correios PAC informava que no estado do RJ a entrega era de 2 dias e demais 7 dias, o estato do pedido está como processando.

    Obrigada,
    Carla

    Obs:Parabéns pelo blog muito lindo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla tudo bem flor? Normalmente pac é até 7 dias mesmo, pelo que eu entendi vc chegou a compra na sexta-feira? Nesse caso sábado e domingo não contam (a não ser que tenha entrega dos correios no sábado onde vc mora)... pelos meus cálculos é pra estar chegando no mais tardar amanhã não tendo nenhum problema nos correios né.
    Eles sempre me respondem rapidão pelo e-mail, se demorar muito manda um e-mail e pede o número do rastreio para eles amora.
    e não esquece de me falar quando teus produtos chegarem tá.
    Bjinhos, seja bem vinda e obrigada ♥

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos