19 janeiro 2013

Carinho via correio e esmalte da semana

          Olá minhas amoras,
          tudo bem com vocês? Sábado animado e ensolarado por aqui e o sábado de vocês está animado?
       E finalmente eu ressurjo das cinzas no maior estilo fênix rsrsrsrssrs e novamente com "Esmalte da Semana" mas dessa vez com uma diferença, o "Carinho via correio"... bora ver o que eu ganhei.
          Minha amora linda Silene Xavier descobriu não sei como que eu estava doida pelos esmaltes Monster High, infelizmente a gente não se conhece pessoalmente mas isso não impede que eu tenha por ela um carinho gigante e não, isso não tem nada a ver com os mimos, eu amodoro ela independente de qualquer coisa. Então, ela descobriu que eu queria os esmaltes Monster High e me mandou de presente de Natal duas caixinhas dessa belezinhas, a caixinha de cremosos e a de metalizados.

Clique para ver GRANDONA
          A Silene é doida porque me mandou via sedex pra chegar mais rápido, eu amei mas podia ter economizado amora... ela sabia que eu queria MUITO e não quis me deixar esperando rsrsrsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
          Na caixinha dos cremosos tem as cores: Laggona (azul/ esverdeado), Frankie (preto), Draculaura (Rosa), Cleo (cinza/ grafite) e Clawdeen (roxo).

Clique para ver GRANDONA
          Na caixinha dos metalizados tem as cores: Killer (dourado), Voltage (preto) e Scary (roxo).

          Eu já falei várias vezes pra Si mas não me canso, brigada amora de coração, não consigo agradecer o tanto que você merece e descrever o tamanho da minha alegria.
         E claro que não podia escolher outros esmaltes para essa semana, semana passada eu já usei um deles mas como a correria estava tamanha e não esmaltei direito as unhas. Então vamos ao "Esmalte da Semana"... acabei de esmaltar as garras.

Clique para ver GRANDONA
          Usei o esmalte cinza Cleo e no anelar e no polegar usei o azul/esverdeado Lagoona, coloquei os adesivos de borboletas da parceiraça Loukas por Adesivos de Unhas da amora Nath... só que eu coloquei na pressa e não ficou bem colocado, pra disfarçar usei o glitter Luminux da parceira Bella e Chick, é o glitter que brilha no escuro e acabou dando um charme maravilhoso nas unhas.
          Na 3ª foto que ficou fosca da pra ter uma ideia do brilho desse esmalte, eu amei o resultado.
        Dos esmaltes Monster High eu só posso falar que são perfeitos, são mais grossos do que eu gosto prefiro esmalte ralinho mas nesse caso não incomoda porque é possível passar 2 camadas finas e ter um resultado perfeito, no caso do Cleo usei 2 camadas e finalizei com a base da Dote Eliana, o Lagoona eu usei 1 camada, colei o adesivo, passei 1 camada do Luminux finalizando com a base Dote Eliana. Secam muito rápido e é super fácil limpar os cantos. E as cores são perfeitas, no vidro a gente nem imagina o tamanho da beleza das cores, só depois de esmaltar as unhas é que essas maravilhas surpreendem.
          Sim, eu tirei as cutículas e acabei machucando um pouco e os dedos estão brilhantes por causa do óleo secante que é costume usar... ignorem.
         Bom, o post já ficou gigante mas quero novamente agradecer a Silene pelo carinho, eu amei de paixão meus presentes e vou usar muito. Agradeço também a Nath pelos adesivos e a Bella e Chick e Dote pelos mimos que vocês já viram muito por aqui.
          Bjinhos minhas amoras e tenham um final de semana abençoado.







6 comentários:

  1. Claro que não posso descrever a alegria de ver um post falando dos esmalte (e de mim né rsrsrsr) mas vc sabe que te adoro né amiga e sabe que não precisa agradecer pois amei saber que ficou feliz eu que agradeço pela amizade que mesmo distante é super verdadeira.....bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pense que a mulher gosta de esmaltes!!! Eu sou ceguinha ceguinha, minhas unhas não ficam bem feitinhas assim não...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. |Eu tenho os cremosos...adorooo a qualidade
    os esmaltes da Biotropic sao otimos tenho da Barbie tbm enfim
    mais esses metalizados ja fiquei querendo
    Bjokas amigue q amoooooo

    ( te chamei no face agora a pouco, mais acho q ta dando erro..deu uma mega chuva ak,daquelas de concentrar no medo no modo maximo kkkkkkkkkk) agora parou e a net ta mais horrivel ainda rsss
    Bjokas amo tu visse amigue ESTRELA

    ResponderExcluir
  4. Já usei os esmaltes da Barbie da Biotropic e aprovei! Os Monster High com certeza devem ter a mesma qualidade!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. *-* ameii esses esmaltes.. ainda vou ter.. principalmente esse rosa kkkk
    suas unhas ficaram lindaas Deeh..
    Dinadaa.. obrigado vc por ser essa pessoa especial. bjoos

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise!
    Poisé passei tão rápido por aí que nem deu tempo de nada, algumas amigas ficaram sem me ver dessa vez hehe! Nossa me encantei com uma loja que abriu aí no calçadão Leo, nossa tem muita coisa, achei esmaltes que estava desejando a tempos!! Ah os monster high eu tenho o conjunto dos metalizados!! e sabe onde encontrei pra vender aí? no tozzeto hehe
    vou voltar em março praí quem sabe dessa vez a gente se encontre!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos