04 janeiro 2013

Esmalte da semana

          Bom dia amoras lindas,
        tudo bem com vocês? Como esse é o primeiro post do ano... como passaram a noite de Réveillon? Estão animadas para 2013? Muitos planos e metas? Então vamos correr atrás do preju certo?
      O meu plano para 2013 em relação ao PA é conseguir manter posts seguidos... vamos ver se eu consigo.
         Minhas lindas ontem eu pintei as unhas e já corri mostrar aqui pra vocês, usei 2 produtos que ganhei de amoras queridas e me apaixonei pelo resultado... vamos ver como ficou?

Clique para ver GRANDONA
          Primeiro eu usei um mimo que a Gabriela me mandou na caixa de amiga secreta (gravei um vídeo mostrando tudo mas cadê tempo de editar?), eu preciso me conter mais gente porque vocês estão sabendo muito do meu gosto viu, a Gabi me mandou um esmalte que é total a minha cara e eu amei de paixão... é o Holiday da Panvel.
      Primeiro que eu era doida pra usar alguma coisa da Panvel e segundo que esse esmalte rosa/avermelhado é tipo... olhar pra ele e lembrar de mim kkkkkkkkkkk.
          Eu simplesmente amei a qualidade do esmalte, com duas camadas a cobertura é perfeita mas se passar 1 camada generosa já tem um efeito lindo, no vidro ele parece um rosa mais normal mas ao esmaltar a cor muda e fica maravilhosa. Tá, mas minhas unhas não ficaram assim não...

Clique para ver GRANDONA
          Mostrei nesse post aqui os adesivos que recebi da parceria com a fofa da Nathália do Loukas por Adesivos de Unhas, recebi os mimos na mesma semana e sempre olhava para o esmalte e imaginava ele com esse adesivo porque oncinha rosa é super discreta e mega minha cara né.
          Então pra quem adora ter as unhas decoradas e assim como eu não tem a menor coordenação os adesivos são uma ótima opção e vou dar uma explicação de como usá-los... se quiserem eu faço um vídeo que dá pra ver melhor, é só pedirem.
          Primeiro esmalta as unhas com o esmalte escolhido (Holiday perfeito), espera secar bem e na hora de aplicar os adesivos passa uma camada fina de base. Aplica o adesivo com o auxílio de uma pinça, ajeita na unha, eu gosto de usar um cotonete para apertar o adesivo contra a unha e não correr o risco de deixar marcas do dedo. Depois é só aplicar uma camada generosa de base e esperar secar, como no adesivo também tem uma fina camada de base o adesivo se funde perfeitamente com o esmalte.
          Informações complementares: como vocês sabem a base da minha unha não é reta como na maioria das pessoas, elas são mais fundas dos lados (minhas unhas são pequenos morrinhos) e isso faz com que nas pontas o adesivo enrugue como aconteceu nesse caso aqui, com os adesivos da Nath também aconteceu isso mas como tem base na composição depois de finalizar as ruguinhas somem e fica tudo lisinho.
          Eu passei a camada fina de base em todas as unhas da mão e depois fui aplicando o adesivo... não façam isso, como podem ver na unha em destaque isso forma bolhas de ar entre o esmalte e o adesivo e não tem base no mundo que dê jeito, o certo é passar a base e aplicar o adesivo unha por unhas, fiz isso na mão direita e ficou perfeito.
          Também não pode deixar o esmalte úmido e aplicar o adesivo sem o uso da base, o adesivo não cola na unha. Uma vizinha viu os adesivos e me pediu um (vendi claro rsrsrsrsrs) e aplicou com o uso da base... acabou que deu certo mas foi meio sofrido segundo ela.
          Bom meninas, só tenho a dizer que eu amei e estou xonada nas minhas unhas essa semana e inclusive teve o selo Fábio de aprovação, aproveito pra agradecer o carinho da Gabi e da Nath que são duas amigas lindas que Deus me deu a chance de conhecer mesmo que apenas virtualmente, amei os mimos.
          E pra quem quiser adesivos como esses ou até mesmo diferentes é só dar um pulo no face da Nath https://www.facebook.com/nathalia.andressasilva e se deliciar com as opções que ela dá.
          Por hoje é isso meninas, adoraria saber se vocês já usaram esse tipo de adesivo e os esmaltes da Panvel e o que acharam da minha escolha para essa semana.
          Bjinhos, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.



4 comentários:

  1. ai amiga, amei demaaais!!! sério, esse adesivo deu um charme a mais no esmalte, quando eu vi essa cor não tive duvidas que era pra ser seu..
    tinha uma linha de esmaltes da panvel que eu não gostei muito pq era meio aguado, mas a do esmalte que lhe enviei eu gosto bastante..
    adorei o post, beijoo

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas como sempre! Nossa, quando eu colei o meu não passei base... E enrugou na ponta porque tive que cortar o adesivo, já que minhas unhas são minúsculas. Boa dica da base.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem linda!
    Gostei das unhas ;D
    Beijos !

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou otimo!!
    gostei muito!

    visite:http://doladodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos