31 janeiro 2013

Meu relógio da Loja Penélope

          Bom dia amorecas,
        tudo bem com vocês? Já dá pra enxergar o final de semana chegando e o povo tá feliz da vida rsrsrsrs.
          Meninas hoje eu venho mostrar um relógio que eu recebi da parceira Loja Penélope, falei da parceria e da loja nesse post aqui.
          Primeiro vamos às imagens.

Clique ara ver GRANDONA
          Será que eu gostei? Sim ou com certeza? Começando pela cor que é a minha cara, como eu costumo usar blusinhas pretas o rosa super se destaca e fica muito lindo.
          A pulseira é linda e lembra pele de cobra, o que dá um charme lindo. Falando em charme o vidro tem a forma de diamante com uma pontinha e dependendo do jeito que você olha dá um efeito muito legal, e o fundo em detalhe de oncinha rosa que fecha a beleza da peça.
          Todas as peças da Loja vem diretamente da China, o relógio não demorou pra chegar, não lembro as datas mas acredito que não tenha demorado nem 1 mês muito bem embalado e funcionando perfeitamente.
       Desde que chegou eu tenho usado quase que diariamente e o funcionamento continua perfeito e a pulseira é bem resistente... não fez marca nenhuma de quebra nem de ter esticado.
        Meninas, na Loja Penélope vocês vão encontrar vários modelos de relógios, desse mesmo modelo tem outras cores também. Vão encontrar uma infinidade de produtos, maquiagem, canecas, pen drives, enfim... não vão se arrepender de visitar o site, lembrando que usando o código "patricinha" vocês terão 10% de desconto nas compras. Curtam a página da loja no Facebook https://www.facebook.com/lojapenellope e fiquem por dentro das novidades.
      Então amorecas gostaram do meu relógio? Eu ainda preciso dizer que amei ou vocês já sabem rsrsrsrsrsrs. A partir de amanhã maridon está de férias, então não garanto se volto logo... aproveito enquanto ele estiver dormindo kkkkkkkk.
          Bjinhos e tenham uma linda quinta-feira.



4 comentários:

  1. Bem lindo seu relógio!
    Uma bela quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo amigue e bem basiquinho ne?? rsss..
    Bjokas amo tu viu
    e curte o maridon

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!

    bju e boa semana!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa já estou seguindo bjos!!!
    http://feninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos