07 janeiro 2013

Presentes

          Olá patricinhas lindas,
       tudo tranquilinho com vocês? Muita preguiça nessa segunda-feira? Eu estou cheia de preguiça rsrsrsrsrs.
          Amoras vim mostrar em vídeo alguns presentes que recebi de amigas amoras antes do Natal... pouco atrasado.
          É uma troquinha e presentes de amigo secreto, o vídeo ficou um tanto longo mas queria mostrar em detalhes tudo que recebi, acho que assim consigo mostrar minha felicidade e carinho pelas duas amoras... a Vanessa e a Gabriela.
          Espero que gostem... bjinhos e tenham uma ótima semana.



4 comentários:

  1. Oii, eu sempre via a Nessa falando das troquinhas e de vocês. Vim aqui ver teu blog. Você tem fala uma coisa que gosto. dá pra ficar bonita gastando menos sim. A maioria só mostra makes e cosmeticos caríssimos sem chance... adoro a sinceridade de pessoas como vc e a Vanessa que usam os acessórios mais acessíveis. Gosto disso. Também sou assalariada rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, vim retribuir a visita e já estou te seguindo em vários lugares! Amei seus presentes logo farei meus vídeo novamente,pois tirei eles do meu canal...momento de raiva sabe! mas não me arrependo! agora vou te seguir aqui, ou depois esqueço! kkkkkkkkkkkkkk, beijos e parabéns pelos presentes!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaa, achei que ja tivesse comentado hahaha amei muito o vídeo!!! fico super feliz que tenhas gostado de tudo. quando vi o esmalte pensei logo em ti *-*

    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!! Parabéns pelos presentes..passeando pelo seu blog, vi como destaque produtos de beleza. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos