24 maio 2011

Maxi e midi saias... como usar

       Olá patricinhas,
     vocês assistiram o Jornal Hoje de hoje? Teve uma reportagem sobre as saias maxi que eu adooooooro e as saias midi que são um pouco mais curtas..
         A reportagem fala de como usá-las, qual o sapato que combina, essas coisas. Se vocês perderam não se preocupem porque eu vou postar rsrsrsrs, eu sou muito eficiente kkkkkk.



          Adoro as reportagens sobre moda do Jornal Hoje, as dicas são todas usáveis e de fácil combinação.
          Gostaram? Vão ser adeptas das maxi e midi saias?




7 comentários:

  1. Menina, ótimo esse video, ainda bem que você colocou aqui, não tinha visto.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa quero o Aricia sim... não vi quando vc me perguntou....
    aaaaaaaih super feliz!
    te adc no msn!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo saias longas!
    Acho lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  4. HUM TBM ADORO ESSAS REPORTAGEM DO JORNAL MAIS SEMPRE PERCO PQ NA HORA JA NAO TO MAIS EM CASA AI MAMIS TRATA DE ME AVISAR E VOU NO SITE RSSS.

    KD VC?????
    RSSS..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom hein! Eu vi tmb uma reportagem sobre a moda colorida nesse inverno no Jornal Hoje desde então eu comecei a prestar mais a atenção nessa matérias que eles fazem, ainda mais agora com essa dica :) A pena é que eu trabalho nesse horário e se não fosse você eu teria perdido essa =P
    Estou seguindo o blog viu? Espero você lá no meu.

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a reportagem e achei ótima... ainda não tenho costume de usar nao... acho q vou comprar um vestido longo primeiro pra ir acostumando!! rsrs

    Fico feliz por ter gostado do meu blog, adorei o seu!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
    e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
    Dá uma passadinha lá e confere ;)

    Beeijos
    ameei o blog.

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos