29 maio 2011

A saga continua...Tudo nesse Brasil vira música

       Olá patricinhas,
     como foram de domingão? Eu "to" numa correria danada. Vocês acreditam que o pai da Dé queria levar ela em uma festa de 15 anos e não tinha visto roupa pra isso??? É, eu tive que sair de casa ontem 13:20 comprar roupa, cheguei em casa 14:30 pra ela estar na catequese 14:45 e eu no Encontro das Revendedoras Yes Cosmetics 15:00... legal né? Adoro fazer as coisas mega corrido... aff.
          E por isso também não dei o ar da graça por aqui, mas como amanhã é segundona e começa tudo de novo resolvi fazer vocês rirem um pouco.
         Lembram que apresentei a Larica dos moleques aqui? Pois é, eles já tem outra música... isso prova que tudo nesse Brasil vira música... e essas letras "lindas" fazem maior sucesso. Eu já disse pra vocês que se souberem meia dúzia de rimas relacionadas com cosméticos podem fazer um vídeo que vai bombar... eu divulgoooooo.


         Então por hoje é isso meninas, estou preparando um post bem legal sobre as novidades Yes Cosmetics e umas fotinhas do encontro de ontem, amanhã estará no ar.
          Ei... cadê os comentários desse blog minha gente????? Vamos participar e fazer uma blogueira feliz??? rsrsrsrsrs
          Tenham uma ótima noite e uma semana abençoada por Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos