30 maio 2011

Novidades Yes Cosmetics e Reunião para Revendedoras

          Olá amorecas,
          como estão nesse comecinho de semana? 
        Como prometido vim mostrar para vocês as novidades Yes Cosmetics para o mês de junho e umas fotinhas da Reunião com as Revendedoras aqui de PG City.
          Vamos começar pelas novidades.

Clique para ver GRANDONA

          Chegou MAKE.UP, a maquiagem que vai transformar sua vida. "Toda mulher sabe que a maquiagem, além de ser um importante acessório, tem o poder de transformar sua vida. Cá entre nós, ela nos deixa mais seguras, confiantes e prontas para enfrentar qualquer desafio. Pensando nisso, a Yes! lança Yes! Make.up, especialmente desenvolvida para deixá-la linda e poderosa todos os dias. Uma nova coleção com embalagens cheias de estilo, cores antenadas, ativos especiais e preços que cabem no seu bolso. Afinal, maquiagem é essencial e Yes! Make.up, é tudo!"
          Os produtos são:
        - Pó compacto Yes! Make.up: Com pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio, reduzindo seu excesso de brilho e oleosidade. Fácil aplicação.
          - Iluminador facialYes! Make.up: Use para iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo, dorso do nariz e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make. Com pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio, reduzindo seu excesso de brilho e oleosidade. Fácil aplicação.
          - BlushYes! Make.up: Com matérias-primas micronizadas, que aderem melhor à pele, e proteína hidrolisada da seda, que hidrata e confere alta durabilidade. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e proporciona o efeito natural. Confere ar de saúde e deixa as bochechas coradas, sem agredir a pele.
        -Batom Yes! Make.up: Sua fórmula emoliente contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele. Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração.
      - Gloss labial Yes! Make.up: Fórmula hidratante, alta cobertura e brilho intenso para lábios instantaneamente mais volumosos. Use sozinho ou sobre o batom.
          - Sombra compacta Yes! Make.up: Com matérias-primas micronizadas e proteína hidrolisada da seda, hidrata e adere melhor à pele. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e não agride. Proporciona cor intensa e longa duração.
          Sem contar que todas as embalagens (menos batom e gloss) vem com um mega espelho maravilhoso para automaquiagem e a esponja fica em um compartimento separado, evitando contato com o produto.
          Meninas eu quero tudo, as cores são lindas, a pigmentação é perfeita, o cheirinho é tudo de bom e o preço é super acessível.
          Eu tentei tirar foto dos produtos na reunião, mas não foi possível. Porque???

Clique para ver GRANDONA

           Estava meio congestionada a mesa rsrsrs, na outra foto eu e a Vanessa... minha distribuidora preferida rsrsrsrs.
       Na reunião tinha uma maquiadora, a Thais, e é claro que eu não podia deixar de experimentar os novos produtos.

Clique para ver GRANDONA

          Me desculpem meninas mas não sei as cores usadas porque foi a própria Thais quem escolheu, tirei uma foto de óculos  pra vocês verem que isso não é um empecilho e podemos sim usar um make lindo e nossas inseparáveis armações.
          E como podia levar uma convidada, chamei uma amiga pra me acompanhar e também ficar lindona com os novos produtos. Quem foi comigo??? Um doce pra quem adivinhar.

Clique para ver GRANDONA

          A Valéria calaro, gente a pessoa endoidou na reunião, queria tudo quanto é produto kkkkk, e não é que ela saiu de lá trazendo pra casa um batom que era pra demonstração. Não aguentou esperar até hoje pra buscar um na distribuidora, é esse aí que ela está usando que é o Nude Bege, eu vou pedir para ela tirar uma foto do batom e do bocão em destaque e mostro depois ok.
          É isso meninas, eu amei todos os produtos e com certeza ou comprar alguns. O que vocês acharam dos makes que a Thais fez? Eu achei tudo lindo mas sou suspeita em falar, quero a opinião de vocês.
Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus.


 

3 comentários:

  1. Ainnn adoro produtos assim.. Ainda mais em dia de reunião ... No dia da Reunião da Avon fico doida querendo tudo

    kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas, parabéns.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos