08 maio 2011

Toque de saúde + Esmalte da semana

          Olá amorecas,
      como foi o Dia das Mães? O meu foi muito bom, com direito a almoço em família e tudo... só faltou o meu irmão e minha cunhada que não moram aqui na city.
          Eu vim mostrar o esmalte que eu escolhi para essa semana mas antes queria dar um toque em vocês para não fazerem igual eu. 
          Eu tenho colocado nos meus posts que estou com gripão, dor no corpo e tals, e dê-lhe tomar remédio pra gripe... sem prescrição médica. Hoje de manhã, depois de passar a noite em claro cheia de dores e sem respirar direito resolvi pedir pro maridon me levar ao médico, lembrando que ele tá no meu pé desde sexta-feira pra me levar consultar e a teimosa aqui não foi né.
        Crente que estava com gripe fui no CAS (Centro de Atenção à Saúde), que por sinal tem um atendimento maravilhoso e descobri que não estou com gripe e sim RENITE ALÉRGICA, resultado? 3 remédios e uma solução nasal, então meninas vamos deixar de ser teimosas e super mulheres e vamos procurar um médico antes de desandar tomar remédio sozinha tentando adivinhar o que tem certo?


          Agora sim vamos ao esmalte da semana porque estou com dores mas não preciso barangar por isso né? Diante de tantas comprar feitas por mim e pela mamis eu usei o craquelado uma vez só e me deu saudades rsrsrs. Nem revirei muito minha caixinha com medo de mudar de idéia. 

Clique para ver GRANDONA
          Como base para o craquelado usei o Platino da Colorama que por si só já é lindo, super fácil de passar e nem borrou.

Clique para ver GRANDONA
          E por cima meu filho único de mãe solteira rsrsrs o craquelado Vulcano da Big Universo, também muito fácil de passar e de limpar. Como o craquelado é fosco passei a base verniz da Cinco. Muita gente tem tido dificuldade de passar os craquelados, para quebrar bem é preciso passar uma camada muito fina. Eu tenho um esqueminha que tem funcionado bem, eu deixo o pincel quase seco e passo em metade da unha, depois pego mais um pouquinho de esmalte e passo na outra metade, isso evita que eu passe o pincel duas vezes no mesmo lugar e deixe uma camada grossa.
          Comigo funciona bem, se vocês tem dificuldade tentem assim e depois me contem se deu certo.
          Ah, vocês perceberam que minhas unhas estão quadradas? Ou quase rsrsrs, arte da minha amiga Valéria que disse que iria ficar mais bonito. Eu gosto de unhas quadradas mas não consigo lixar direito e acaba quebrando, mas agora a Va me disse que vai cuidar pra mim... te adoro flor. 
          Meninas me desculpem misturar os posts, mas é que não estou muito afim de fazer dois posts, já me enrolei pra fazer esse... mas não pode ficar muito tempo longe do BBlog rsrsrs. Como diz minha mãe... "é bom pra aprender" kkkkk.
          Então o que vocês acharam das minhas unhas? Que esmalte estão usando. Gostam mais de unhas quadradas ou redondas?
          FELIZ DIA DAS MÃES de novo, tenham uma semana maravilhosa e abençoada.
          Ah, não esqueçam de participar dos sorteios que está rolando aqui no blog é só clicarem nos banner do lado esquerdo.




8 comentários:

  1. flor ammmeii seu blog. muito liindooo!!!
    otimo post!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. flor acabei de ver nas suas comprinhas que vc tem o esmalte Aricia da COra, na no meu blog fiz um apelo... http://rosachocante.blogspot.com/search/label/Ajuda falando sobre como eu queria esse esmalte que tem meu nome..... sera que vc poderia comprar na sua cidade e me mandar... eu banco todos os custos.... pq no site so tem como comprar toda a coleção e eu so quero o Aricia qeu é meu nome.... e aqui na minha cidade não vende!!!
    beijos
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo to p da vida porque ainda não tenho nenhum esmalte que craquela .
    :(


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Essa mania nossa de automedicacao, ja passei pelo mesmo mas no meu caso tava medicando para alergia e era gripe demorei 2 semanas para ficar bem por causa da teimosia rs ou preguiça sei la.
    Dorei o cantinho e o esmalte.
    Estimo as melhoras.

    Bjs 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite AS UNHAS ESTAO LINDAS PARABENS
    BJ sOFIA

    ResponderExcluir
  6. AIN AMIGA OS CRAQUELADOS PRETOS SAO LINDOS NE???
    AMEI A COMBINAÇÃO..

    ResponderExcluir
  7. Acho esses craquelados lindos.

    http://azuleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, vou tentar seguir sua dica com o craquelado!

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos