24 julho 2011

Esmalte da semana

          Olá linduxas,
          tudo bem com vocês? Aproveitando o final de domingão?
          Antes de qualquer coisa eu queria explicar o meu sumiço repentino, sabem aquele tipo de problema que te tira do eixo? Pois é, foi um desse que esteve em minha vida durante essa semana, problemas com ex-marido... mas agora que está tudo resolvido, ou pelo menos encaminhado, e também depois de colocar na minha cabeça que ele não é o tipo de pessoa que mereça que eu pire o cabeção eu resolvi tocar a minha humilde e feliz vida pra frente.
          Agora sim, vocês já estão participando dos sorteios baphônicos que estão rolando aqui no blog? Um deles vai ser encerrado hoje a meia noite, então corram que dá tempo de se inscrever. É só clicar nos banners do lado esquerdo ok.
          E quem quer saber o esmalte que eu escolhi para passar a semana???? Minha cunhada que é uma fofa me presenteou com uma ida a manicure e eu amei, tudo bem que eu gosto de fazer minhas unhas e usar os meus esmaltinhos lindos mas nada me impede de vez ou outra me dar ao luxo de ir a manicure, ainda mais quando é um presente.
          Antes que me pergunte... sim, minha cunhada vive me dando presentes maravilhosos. Só no sábado eu ganhei  a ida a manicure e mais dois presentes que eu venho depois pra contar tá.
          Em meio a vários esmaltes que eu não tenho fiquei bem em dúvida de qual deveria escolher, até que resolvi aceitar a sugestão da manicure e amei o resultado.

Clique para ver GRANDONA
         Ela usou uma camada do Noite Quente (Colorama) que eu tenho, uma camada do Roxo Metálico (Coleção Artística da Colorama) e uma camada do Star (Coleção Isabeli Fontana da Risqué), esses dois últimos com certeza estão com os dias contados para chegarem até minha casa. São dois esmaltes simplesmente maravilhoso, com um brilho perfeito.
          A cobertura deles é perfeita e a secagem é muito rápida. Pena que nessa terra o Sol tem esquecido de aparecer mas acho que deve ficar 3X mais lindo.
          Para as meninas que moram aqui em PG City, o meu presente foi lá na Pérola Rosa e a manicure que fez minhas unhas foi a Ana mas ela só está lá nas sextas e sábados.
          Eu achei a combinação perfeita e vocês o que acharam da escolha? Já usaram algum desses esmaltes e gostaram ou não? Me contem qual esmalte escolheram para passar essa semana.
          Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus.



4 comentários:

  1. OW AMIGA LIDONA
    SAUDADEEEE
    A UNHA TÁ LINDA
    JA USEI ESSE NOITE QUENTE
    MAIS A COMBINAÇÃO FICOU PERFEITAA

    BJÃO E UMA SEMANA ABENÇOADA VIU????

    TE DOROOOO

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii as unhas
    essa cor eh d+

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor linda essa ... amo roxo!!!

    Amiga TAG pra vc lá no blog

    http://vilamulher.blogspot.com/2011/07/respondendo-tag-as-10-coisas-que-mais.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii o blog e ja seguindoooooo beijos
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos