01 julho 2011

Fui no programa da Fabiana Overcenko

       Boa noite lindezas,
      tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho. Participando do sorteio?
     Eu estou eufórica, lembram que comentei que havia sido convidada para ir em um programa da TV local? O Fabiana Por Elas... pois é meninas, fui lá hoje e foi muito legal.
          A Fabiana é um amor de pessoa, sua filha Vitória e a moça da produção a Camila também são uns doces, eu me senti super a vontade e falei do blog com muita naturalidade, estava morrendo de vergonha e ansiosa mas foi tudo bem tranquilo.
          Não sei dizer exatamente como me saí porque minha mãe esqueceu o horário e não assistiu mas amanhã tem reprise e ela vai poder me dar uma opinião. Acho que fiquei com cara de bolacha e vermelha mas vocês vão me perdoar porque foi a primeira vez que apareci frente às câmeras né.
          A Vitória me contou que o rapaz  que cuida das imagens, sons e tal (não lembro o nome) riu horrores e disse que eu deveria ir toda semana lá... será que isso foi um elogio? kkkkkkkkkkk
          Ainda não vou poder mostrar a vocês porque o programa é ao vivo e só vai estar disponível pra mim daqui uns 10 dias mas prometo que post aqui... mas não pode rir tá bom?
          Quem sabe depois dessa eu não encaro fazer uns vídeos aqui pro PA em rsrsrsrs.
         Como ainda não tenho o vídeo de hoje, vou deixar pra vocês um vídeo da Fabiana dando dicas básicas mas super úteis de como usar meia calça nesse inverno.


          Depois que eu sai do estúdio comecei a pensar: "Podia ter falado isso, podia ter falado aquilo"... mas é sempre assim né gente.
          O importante é que valeu muito a experiência e eu estou mega feliz... acho que não vou nem conseguir dormir kkkkkkkkkkkk.
          Meninas, tenham um sábado maravilhoso e abençoado por Deus.



9 comentários:

  1. Que legal hein!!! Oss, eu morreria de vergonha, acho que eu ficava roxa na frente das cameras ( e começava a rir)!! srsrsrsrrsrsrsrs

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sucessooooooo pra você amiga .Você merece td de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeii as dicas!
    beijos[agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um pedacinho do programa ontem e fiquei muito feliz em saber que existe um blog "belezistico" de alguém aqui de PG (minha realidade...rsrsrs) porque acompanho alguns outros blogs e todos parecem falar de uma realidade muito fora do meu alcance...rsrsrs. Parabéns pela iniciativa e já estou seguindo teu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas muito obrigada pelo carinho, foi muito legal participar do programa e já estou recebendo mais visitantes e seguidores, que bom que gostaram. Só tenho a agradecer a Fabiana e sua equipe.
    Aos novos seguidores... sejam muito bem vindos e farei o possível para deixar o blog sempre atualizado e lindo pra vocês.
    Mil Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. @Suélen Olá flor, fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho, é feito com muito amor. Seja bem vinda e apareça sempre que quiser.
    Tento sempre dar dicas dos produtos que conseguimos encontrar aqui em PG City.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAA FICO FELIZ PELO SEU SUCESSO E PELO DO PA...E VEM MTO MAIS POR AI VIU RSSSS...

    QUERO VER LOOOOGO ESSE VIDEO
    10 DIAS??AFF
    ANSIENDADEE ME SEGURA KKKKK

    BJOM

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostei muito do seu blog
    já estou seguindo

    segue tbm?

    http://cantinho-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos