28 julho 2011

Mais um presente da cunhadinha

          Bom dia morecas,
          tudo bem com vocês? Animadas pra quinta-feira?
       Não se esqueçam de clicar nos banners do lado esquerdo para participar dos sorteios que estão rolando.
          Meninas, eu odeio a GVT... mentira, eu não odeio a GVT eu só fico muito braba quando não tem net no meu pc. Mas já passou, está tudo normal novamente e eu não odeio mais a GVT.
          Bom, lembram que quando mostrei minhas unhas aqui falei que tinha ganhado mais 2 presentes da minha cunhada? Então hoje eu vim mostrar um deles pra vocês.
          Acho que já contei pra vocês que a um ano e meio mais ou menos eu e o Fá sofremos um acidente de carro e como o vidro estilhaçou cortou nossos rostos, e a Vanusa sabe que as cicatrizes me incomodam bastante, principalmente as da sobrancelha, porque minha sobrancelha ficou com várias falhas. Vocês já devem ter notado nas fotos.
          No sábado ela me perguntou se eu não queria fazer a tal sobrancelha de henna e é calaro que eu não podia deixar de experimentar esse babado.
         Vocês sabem que o efeito da henna não dura muito mais do que 20 dias mas o resultado é maravilhoso, esconde todas as falhas e se "eu pudesse e o dinheiro desse" faria todo mês... toda semana kkkkk.
          Querem ver como ficou? Antes uma foto de como eu estava, já mostrei essa foto aqui mas é só pra vocês terem uma ideia.

Clique para ver GRANDONA
          E agora como ficou.

Clique para ver GRANDONA

          O efeito é super natural mas dá uma diferença enorme, eu amei de paixão e se possível farei mais vezes. Também descobri que existe uma mini pigmentação que chega a durar 02 anos e óbvio que fiquei doida pra saber quem faz esse trabalho aqui na minha city... vai que numa dessa eu faço né, aposto que minha alto estima sobe horrores.
          Como aproveitei pra tirar as fotos enquanto estava bem maquiada vou contar para vocês as cores usadas nessa make ok. Lembrando que nesse dia eu trabalhei o dia todo então fiz essa maquiagem por volta das 09:00 e quando tirei as fotos já eram mais ou menos 20:00.
          - Sombra Amarelo Dourado (3024) em toda pálpebra móvel.
          - Sombra Rosa Fashion (3006) esfumado no canto externo.
          - Sombra Marron Dourado (3012) levemente esfumado no côncavo.
          - Sombra Lumiére (30101) na cantinho da lágrima e rente às sobrancelhas.
          - Lápis retrátil a prova d'água.
          - Máscara para cílios a prova d'água.
          - Blush Rosa Nude (30623).
          - Batom Malva (20560).
         Tudo Yes Cosmétics mas nessa altura do campeonato os dois últimos itens já estavam pedindo socorro levando em consideração que esse blush Rosa Nude é bem singelo mesmo e por isso é um dos meus favoritos e o batom eu esqueci de retocar antes de vir embora mas a cor é muito linda. (mostro em detalhes outro dia tá)
          Então meninas o que acharam do meu presente? Alguém já fez a sobrancelha de henna e gostou ou não? E a make que eu fiz ficou legal... gostaram? Me contem tudo e não me escondam nada.
          Bjinhos, fiquem com Deus e tenham uma ótima quinta-feira. Eu agora vou almoçar e me arrumar pra trabalhar... sim, eu almoço 10:00 da manhã.
          Ah... ainda falta mostrar um presente rsrsrsrs.


 



6 comentários:

  1. Super bacana o presentinho, ficou linda a make.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Deinise ficou show as sombrancenhas, eu li num blog o passo a passo de como passar a hena, se eu não me engano foi no blog da carla eu amo cabelo. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Acabei de achar o post olha o link http://euamocabelo.blogspot.com/2011/04/sobrancelha-de-henna.html

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAA SAUDADINHA GRANDE DE VC

    HUMM ARRAZOU NA SOBRANCELHA
    GOSTO QNDO FICA ASSIM DISCRETA
    TEM UMAS Q NAO FICAM LEGAIS NAO
    E AI?? QUAIS AS NOVIS???

    RSSS..

    BJOKAS VIU

    TE DOOOOROOO ...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal a dica e muito boas as fotos da pra ver de perto mesmo ,mas seguindo e adorando o blog dá uma passadinha no meu é novo e se puder me seguir tambem *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda flor amei!!
    bjao bom final de semana

    Aninha

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos