11 julho 2011

Nova parceria... Julie Burk

          Olá lindonas,
       tudo bem com vocês? Aproveitaram bem o final de semana, prontas para começar tudo de novo? Então vamos que vamos.
          Hoje eu estou aqui para apresentar a vocês mais uma parceira maravilhosa do PA, quem NÃO gosta de perfume? Acho que ninguém né, então vocês vão adorar os produtos Julie Burk... apesar de não trabalharem apenas com perfumaria pois a Julie Burk conta com diversos produtos como: creme para as mãos, shampoos, condicionadores, hidratantes, sabonetes, espuma para barbear, gel pós-barba, produtos específicos para os jovens e as crianças. Se eu for escrever tudo vai faltar espaço.
          Vamos conhecer um pouco mais sobre essa empresa:


          A Julie Burk, marca paranaense de perfumes, foi criada em abril de 1986. Apostou no ramo de perfumaria e cosméticos, pois, na época, vislumbrou um mercado promissor.
       Dessa forma, inaugurou sua unidade fabril e abriu uma loja própria da marca. Devido à excelente aceitação dos produtos no mercado nacional, a empresa decidiu ampliar seus negócios através de vários canais de vendas.          
          A empresa foi conquistando seu espaço de maneira crescente e definitiva. Assim sendo, a fábrica passou a produzir em série, atendendo às necessidades de todo o mercado brasileiro.  
          A Julie Burk Perfumes, hoje aposta, fortemente, em canais de multimarca para prospecção e crescimento. A empresa criou novos canais de atuação, seguindo tendências do varejo mundial.         Além das multimarcas em cosméticos e perfumaria, definiu-se também estratégias de vendas em segmentos diferenciados, como: lojas de presentes, lingeries, salões de beleza, entre outros. Trata-se de uma forma inteligente que a Julie Burk encontrou para expandir, atuando em novas praças de um jeito diferente, facilitando que o consumidor encontre nossos produtos.          
          Atualmente, a linha de produtos conta com mais de 150 itens, produzidos com alta tecnologia, qualidade internacional e com preços competitivos. O perfume Hora Íntima, lançado em 1987, até hoje é sucesso em vendas, fazendo parte da história de inúmeras mulheres. Com o tempo ganhou complemento de linha chegando a 16 itens no total.          
     Dar suporte ao cliente, inovar e lançar produtos constantemente que satisfaçam as necessidades do mercado tem sido a filosofia da Julie Burk. Desta forma, muitos empreendedores apostam na marca.
          Viram que maravilha? Além de tudo isso ainda é minha vizinha (Curitiba) e isso quer dizer que meus mimos vão chegar rapidinho kkkkkk, ai comigo.
          Então é isso meninas vamos aguardar juntas as novidades dessa parceria que promete muito sucesso.
       Alguém já conhece os produtos Julie Burk? Me contem tudo e não me escondam nada rsrsrs, e enquanto esperamos as novidades aproveitem para seguir a marca nas redes sociais.
          Site: http://www.julieburk.com.br/
          Blog: http://julieburk.blogspot.com/
          Twitter: http://twitter.com/#!/JulieBurk
          Bjinhos meninas e aproveitem a semana.


5 comentários:

  1. ANIGA A JULIE BURK É OTIMA HEIM??
    TO BEM ANSIOSA RSSSS..

    PARABENS PELA PARCERIA

    SUCESSO PRO P.A.

    BJOMMM

    BOA SEMANINHA PRA VCS....

    ResponderExcluir
  2. ola, gostei muito do seu blog, desde já agradeço a ajuda, abraços Danielle, maquiadora, contato 9919-9910

    ResponderExcluir
  3. mais uma coisa meu e-mail é daniellemtravensoli@hotmail.com, converçamos..

    ResponderExcluir
  4. Parbéns pela parceria! Super legal.

    Eu tava de férias, da uma passada no meu blog, tem post novo.
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorando o blog de vocês! Estou seguindo por e-mail
    Parabéns pela parceria! Sucesso!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos