24 janeiro 2013

Eu na Revista Duo Ponta Grossa

          Bom dia minhas amoras lindas,
        tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus e super animada? Final de semana está chegando uuuhhhhuuulllll.
       Amoras pra variar eu ando meio sumida aqui do PA mas agora vocês vão entender um pouco meus motivos.
       Existe aqui em PG City uma revista chamada Duo Ponta Grossa, que existe em outras cidades também, para vocês entenderem melhor sobre a revista:

Revista DUO é um salto de imaginação. Uma marca em franco crescimento precisa adotar estratégias e buscar ferramentas para não se distanciar do seu ativo mais fundamental e exclusivo: os seus clientes. Idealizada por Toni Furtado, diretor da DUO, estabelece esse relacionamento contínuo, que supera as intenções comerciais de um novo produto para algo que é capaz de fornecer prazer e estabelecer uma relação gratificante e de confiança.

A DUO está absolutamente convencida de que o sucesso de uma empresa hoje é função direta da conquista da fidelidade de seus clientes. Compreende, também, que esta conquista de fidelidade não pode se dar através de símbolos, valores e credos abstratos, nem de golpes publicitários repetitivos. Por isso a revista investe em divulgar o cliente como marca forte e concreta.

Com conteúdo local, a Revista DUO informa os seus leitores a respeito de assuntos cuidadosamente selecionados de acordo com o perfil do cliente DUO: cultura, beleza, tecnologia, novidades, lugares, gastronomia e decoração, tudo na tônica da modernidade e do bom gosto. Entre o surgimento da ideia e às mãos postas à obra, passaram-se apenas 3 meses e, 1 mês depois, era lançado e distribuído o 1º número da revista, um projeto editorial e comercial totalmente novo no mercado joinvillense.

A revista surgiu como uma publicação de circulação trimestral, com 20 páginas e tiragem de 1.000 exemplares. Hoje, já com o mínimo de 100 páginas, a Revista DUO tem uma tiragem de 8 mil exemplares, todos veiculados gratuitamente. De um sonho inédito a uma revista que mudou a realidade editorial, comercial e mercadológica joinvillense, a revista DUO trabalha com orgulho de uma marca que cresce e divulga clientes sólidos e consolidados.

          O texto fala sobre Joinville porque foi onde tudo começou mas hoje a revista pode ser encontrada em várias outras cidades.
         E porque eu estou falando sobre a Duo? Porque eu fui convidada a ser uma colunista da revista, dá pra acreditar? Dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade?
        Na coluna eu vou falar sobre os assuntos que falo não tenho falado mas vou voltar no blog, ou seja, "como ficar linda gastando pouco", e a coluna se chamará "Duo blogeira".
        Terça-feira a Ieda que é diretora comercial (se não me engano) esteve aqui na cidade e eu fui conhecê-la, uma pessoa super simpática e divertida, adorei conhecer a Ieda e a Vanessa sua amiga... duas pessoas maravilhosas.

eu e a Ieda... detalhe para o estacionamento do Palladium rsrsrs
          Então é isso meninas, logo vocês conhecerão minha coluna na Revista e eu só tenho a agradecer porque desde o final do ano passado as coisas começaram a mudar pra mim com o quadro no Programa Fabiana Por Elas e agora em 2013 eu tinha certeza que Papai do Céu estava olhando de uma forma diferente para minha vida.
          Pra quem não sabe também (o pessoal do face sabe rsrsrs) eu comecei um curso de manicure então preciso aprender organizar meu tempo, mas isso é assunto pra outro post.
          Hoje eu só quero agradecer a Ieda pela oportunidade de ouro que ela está me dando e dizer que eu vou agarrar com as duas mãos e dar meu melhor.
          Bjinhos meninas e vamos que vamos que eu tenho muita coisa pra mostrar aqui e está tudo atrasado rsrsrsrs. Tenham uma ótima quinta-feira.



4 comentários:

  1. aí amiga mega ansiosa para ler tudinho que vc escrever e o que dizer dessa conquista né amore ela é sua e tu é merecedora de todo sucesso
    amo vc
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vc comentando do curso no face, é muito importante nos atualizarmos neste mundo tão concorrido... Eu estou querendo fazer um curso de maquiagem aqui na cidade, mas é pra mim. Nào sei se tenho talento pra maquiar os outros kkkkkk

    bjimm

    ResponderExcluir
  3. Parabéns PAT, que novidade maravilhosa!
    Vc merece isso e muito mais.

    Boa sorte na nova caminhada.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  4. Vc merece e com certeza vai ainda mais longe
    vai arrasar..
    E sabe que eu confio no seu potencial
    Sucesso amigue q amooooo
    Bjokas amo tu forever STAR

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos