10 maio 2011

Biiiii biiiiiii o carteiro chegou

          Oie amorecas,
        o carteiro chegou e trouxe com ele os prêmios que eu ganhei no sorteio do blog Gordinha Retada em parceria com o blog Vila Mulher das fofíssimas Vanessa e Paula respectivamente.
          Na verdade eu estava esperando que chegasse semana que vem, mas a Paula me avisou que rastreou e já estava para ser entregue... aí eu pirei e fiquei igual doida esperando o carteiro.
          Vamos ver o que eu ganhei? Ah, na verdade como é bastante coisa eu estava querendo gravar um vídeo, mas como minha voz já é feia por natureza e como não sarei totalmente está pior, eu preferi não correr o risco de alguém ter pesadelos rsrsrs.

Clique para ver GRANDONA

          Veio tudo super bem embaladinho, dá pra perceber que a Paula preparou tudo com muito carinho.  Tem até uns adesivinhos fofos de coraçõezinho, florzinhas e tals. Veio numa caixinha de presente também super fofa que minha filhota já queria pra ela... não dou, não dou rsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
          Os prêmios são: Caixa sabonete Linha Naturals de Guaraná e Mel, luva metalizada para as mãos (não conhecia e estou super anciosa para usar), hidratante para mãos linha Naturals de Baunilha (que vou usar com as luvas), Iogurte Hidratante para o corpo Avon Natural Pessego e Ginseng (tem um cheirinho delicioso), escova para cabelos Avon e tinha brinde surpresa que é nada mais nada menos que um Batom Smooth Minerals Avon na cor bronze, amostras grátis de Renew, amostra de Avon Care Óleo de Amêndoas e Manteiga de Cacau e uma amostra do perfume Step Sexy que é uma delícia. Além de uma cartinha super fofa escrita a mão pela Paulinha.
        Com certeza eu venho falar de cada produto individualmente pra vocês, hoje eu vim dividir minha alegria com vocês e agradecer a Vanessa e a Paula pelo carinho e cuidado que tiveram preparando o sorteio e me enviando os produtos. Eu amei tudo de paixão.
          Esse foi o primeiro sorteio que eu ganhei, então meninas nunca desanimem e continuem se inscrevendo nos sorteios que rolam pelo blogosfera... falando nisso, tem 2 sorteios muito bacanas rolando aqui no PA e para se inscrever basta clicar nos banners do lado esquerdo da tela e torcer.






7 comentários:

  1. Denise que bom que gostou, eu estava mais ansiosa que você... Foi o primeiro sorteio que o meu blog fez, e eu queria que tudo desse muito certo.

    Bom obrigada pelas palavras carinhosas, foi tudo com muito carinho mesmo

    beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero um carteiro desses p mim kkkkkkkkkkkk bjao linda!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMIGA QUE RAPIDÃOOOO RSSSS...
    QUE BOM QUE GOSTOU
    A PAULINHA É UM AMOR NÉ? AMEI A LETRONMA DELA RSSS..

    ESPERO QUE GOSTE DE TUDO VIU O SORTEIO FOI FEITO COM MUITO CARINHO.
    HUM RECEBEU AS BOLINHAS HEIM...VAI TER...RSSSS...


    BJX.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os prêmios flor.
    Parabéns
    Brigada por ter seguido o My Diary.Vou te seguir tbm.
    Bjoo

    Jél


    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Nessinha Carvalho Ah é, esqueci de falar das bolinhas que servem para... estourar no banho e hidratar a pele ?????????.
    Bjinhos flor
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk

    Não deixa de ser, as bolinhas hidratam bem a pele..rsrs

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!! Que legal!!! Parabéns!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos