23 maio 2011

Coroação de N. Senhora

          Boa noite patricinhas lindas,
          tudo bem com vocês? Eu estou bem graças ao bom Deus.
       Hoje que eu achei que conseguiria postar bem sussegadinha descobri que o computador não aceitou o mouse que eu comprei kkkkkk, pode uma coisa dessa? E só consegui trocá-lo agora a noitinha, mas agora está tudo bem e funcionando.
          Resolvi então postar as fotos da apresentação que a Dé fez e eu comentei com vocês, lembram??? A coroação de N. Senhora.

Clique para ver GRANDONA

Clique para ver GRANDONA

           Todas as meninas precisavam estar de trança embutida e como era muita criança e só uma moça para fazer, eu mesma fiz no cabelo da Dé e a Grazi encheu de glitter... ficou lindo.
            Nas fotos de baixo está a anjarada e a menina que representou N. Senhora (que eu esqueci o nome), conhecem meu papis??? Aí está ele babando na netinha, e eu não não podia faltar na fotinha né.
          Meninas não é porque eu sou mãe de uma das crianças que encenaram, mas ficou muito lindo e emocionante.
          Eu filmei claro e queria mostrar para vocês mas está dando erro... aff, se conseguir postar mais tarde eu adito esse post certo. Ficou tão lindo que o padre pediu para as crianças encenarem na igreja matriz... que chique heim.
          Boa noite amorecas e a partir de amanhã fica tudo mais fácil... mousezinho envocado kkkkk.




3 comentários:

  1. A DÉ FICOU LINDINHAAA E A MÃE TODA BABONA RSSSS...VC SABE FAZER TRANÇA? EU NAO SEI NEM PRA ONDE VAI KKKKKK;

    AMIGA ESSE PC NAO TA FUNCIONANDO NAO??? KKKKK KD TU??

    HAHAHAHA

    HEI OS LINKS NO SLIDE NAO TEM ESSE É O MAL KKKKKK...A NÃO SER AQUELE CODIGO Q PASSEI POR E-MAIL AQUELE TEM LINK BJOX. A NOITE NOS FALAMOS SE TU APARECER NE???

    ResponderExcluir
  2. A coroação de Nossa Senhora é muito linda mesmo, na minha igreja sempre é 31/05, eu fui anjo quando criança e também cheguei a ensair as crianças por uns anos. É uma tradição que fica mais bonita a cada ano!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. @Luciene Mendes É linda mesmo, foi o primeiro ano da Dé como anjo e au lá babando rsrsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos