25 maio 2011

Esmalte da semana

          Boa noite patricinhas,
       como foram de quarta-feira? A minha foi bem corridinha e ainda por cima estou com um ardume danado nos olhos, mas logo passa. Vamos ao post?
          Eu sei que hoje é quarta-feira e não, o meu esmalte flocado Hits que pintei no sábado e mostrei aqui não saiu, ué então como esmalte da semana?
          Vou explicar, minha amiga Valéria que está ficando famosa aqui no PA (logo mostro ela para vocês), é manicure e viu uma foto na internet dessa unha, ela queria treinar e perguntou se podia fazer nas minhas unhas... o que a gente não faz por uma amiga né gente, fiquei muito triste mas tirei meu esmalte só pra ela treinar o desenho, vocês acreditam em mim?

Clique para ver GRANDONA
          Deixa eu explicar duas coisas:
        1º o vermelho nos dedos são os restos mortais do flocado e não uma tentativa de assassinato pelas unhas. Minhas unhas não foram limpas, só decoradas e por isso o vermelho.
          2º acho que está bem claro, é o coelhinho da Playboy.
          Foi a primeira vez que ela fez esse desenho e eu achei que ficou muito lindo, pra mim está perfeito. E vocês o que acharam?
         Então é isso amorecas, minha miguinha treinou e de quebra eu fiquei com as unhas diferentes e lindas.



2 comentários:

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos