19 maio 2011

Penteado do dia

          Olá minhas flores,
          tudo bem com vocês? Eu, fora o frio danado, estou bem graças a Deus.
          Faz um tempão que não posto os penteados da minha princesa né, por isso resolvi fazer umas artes e mostrar o resultado pra vocês.
          Falando em tempo, eu sei que não tenho postado muitas coisas super interessantes aqui no PA, a verdade é que um computador é muito pouco para dois blogueiros e eu já expliquei aqui que o maridão trabalha noite sim, noite não e nas noites que ele trabalha eu aproveito para fuçar umas novidades aqui pro blog. Só que ultimamente eu tenho tido um sono que não é meu meninas e não consigo ficar na frente do pc muito tempo... não, eu não estou grávida, só preguiçosa mesmo kkkkkk.
          Mas estou cheias de idéias de posts e prometo que vou me esforçar para fazê-los tá.
        Essa arte que eu fiz no cabelo da Débora eu retirei do blog da Alice Salazar, eu acho ela super linda e adoro os vídeos que ela faz.
          São cachos soltos feitos com a prancha, que com certeza não ficaram iguais os dela rsrsrsrs, mas eu vou me aprimorar. Eu tentei fazer no meu cabelo mas a dona coordenação não deixou, de uma lado ótemo ficou lindo e quando fui fazer do outro lado não teve jeito de enrolar... maior micão né.
          Aí peguei minha filhota de cobaia, a princípio achei que não ia enrolar porque o cabelo dela é liso escorrido, mas vocês vão ver o resultado.
          Primeiro o vídeo de onde eu tirei a idéia, vocês não conhecem a Alice???? Então deem um pulinho no http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/tag/alice-salazar/ e se deliciem com o conteúdo.


          E agora como ficou o cabelo da princesinha.

Clique para ver GRANDONA
          Tá bom que não ficou igual né eu vou praticar, mas a idéia é ótema né gentem.
          O que vocês acharam? Logo mostro outro penteado que fiz pra Dé ir pra aula hoje.
      Então é isso meninas, espero conseguir voltar ainda hoje mostrar mais alguma coisa legal pra vocês.



14 comentários:

  1. Pode não ter ficado igualzinho, mas tá uma princesa.
    Eita mãezona caprichosa, adoooooooro!!!

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Debora tá cada vez mais parecida com o pai hein... (Não fique brava comigo, hehe)
    Bjos

    Ana Furuzawa

    ResponderExcluir
  3. Denise, que engraçada essa figura, lindona né?
    Muito doidona, simpática, hahaha.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Oi Aninha, não fico brava não, pior que eu sei que é verdade kkkkk. Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. @prisvrocha@gmail.com Oi flor, tem que cuidar né, ensinar se cuidar senão cresce de qualquer jeito kkkkk. Que bom que gostou.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Na hora eu pensei: "tá grávida!" hahahhaaa, mas se vc estiver eu tb tô pois ando do mesmo jeito. Daqui a pouco a louça se lava sozinha! hahhahaa
    Linda sua bonequinha! Mas cabelo liso é uó, não pega nada. O meu só enrolou depois de adulta porque tingi, cortei repicado e muda mesmo com a idade.
    Mas o dela pegou bem os cachos. Segurou?

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @NATY
    Oi flor, tenho certeza que não to grávida kkkk. Ficou enrolado na hora, segurou nada menina. Ontem fiz só de zueira mas se quiser sair com o cabelo enrolado vou ter que comprar um ativador de cachos ou sei lá o que. Tratei de tirar as fotos logo pq sabia que ia desabar kkkkkkk.Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal o meu cabelo desde quando eu era pequenininha e enrolado,so que na hora que eu acordo ,nao é nada bm ter um caelo enrolado,so na hora que acrda ,mais depois que eu acrdo eu tmo banho e uso sempre dos melhores shampoo (nao leve a mal nao to me achand nao )kk ai meu cabelo fica lindo pq ele é loir enrolado ,ai ja passo uma maquiagem simples pra ficar em caa um bataozinho e fico perfeita !amei todas voceis quem gostou do meu comentario responde alguma coisinha !beijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que eu acho divo um cabelo loiro enrolado, e não é se achar não for... cabelos enrolados precisam de maior cuidado e produtos específicos mesmo.
      Eu queria ter ânimo de acordar e me maquiar mas a preguiça não deixa kkkkkkkkkk.
      Vc comentou como anônimo mas se puder me mandar uma foto, fiquei mega curiosa de ver seu cabelo.
      Bjinhos e apareça sempre que quiser

      Excluir
  9. Gostei muito da dicas viu amigas beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando gostam das dicas.
      Obrigada e bjinhos flor

      Excluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse site se quiserem dicas pra fazerem penteados legais podem perguntarem pra mim pq quase todo dia entro aki(quando tenho tempo e quandopoço né ).
    ok beijinhos e uma otima noite a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaa adoro saber disso, ando meio sem tempo de postar mas vou arrumar isso kkkkkkkkkk fique a vontade pra aparecer sempre que quiser flor.
      Bjinhos e obrigada pelo carinho

      Excluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos