11 maio 2011

Presente e amostras grátis

        Boa noite patricinhas,
        como estão indo as coisas? Espero que bem.
       Primeiro quero lembrar que amanhã termina o sorteio do Kit Body Pleasure em parceria com a Kanitz e logo logo dia 16 termina o sorteio em parceria com a Yes Cosméticos PG, então quem ainda não se inscreveu corra que ainda dá tempo. É só clicar nos respectivos banners do lado esquerdo da tela ok?
             Meninas eu recebi há uns dias atrás uma medalhinha linda, a Medalha Milagrosa.

Clique para ver GRANDONA

          “Em 1830, por ocasião das aparições na Capela da Rue Du Bac, em paris, Nossa Senhora revelou a Medalha Milagrosa a Santa Catarina  Labouré com as seguintes palavras: ‘Todas as pessoas que a usarem, levando-a ao pescoço, receberão grandes graças. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança’.”
     Se você acredita, tem fé e quer uma Medalha Milagrosa entre nesse site http://fatimaemfoco.blogspot.com/ e faça o seu pedido, é solicitado que se você puder, faça uma doação em dinheiro.
         Agora, se você não acredita, não gosta ou é de outra religião, eu não quero começar aqui uma discussão religiosa, então simplesmente ignore esse post até aqui.

          Chegou na minha casa esses dias também amostras grátis Dove  Damage Therapy reconstrução completa em 7 dias.
Eu ganhei um Shampoo sem sal e um Condicionador, ambos com 40ml, com micro-aqua serum + vital-keratin.

Clique para ver GRANDONA

          O que eu achei: assumo que quando se trata de usar shampoo e condicionador eu esbanjo um pouco, na verdade eu uso bastante rsrsrs, mas como a embalagem é pequena eu fiquei com dó e usei só um pouco. E não é que foi suficiente? O shampoo eu passei duas vezes, porque segundo minha cunhada para o cabelo ficar bem limpo deve-se passar shampoo duas vezes, e também porque meu cabelo é bem oleoso. Sim, eu senti que meu cabelo ficou bem limpinho, sabem quando passa o dedo e o cabelo “grita”, pois foi o que aconteceu.
          O condicionador também é muito bom, eu passei um pouco e foi suficiente para desembaraçar o meu cabelo, e ficou super macio. A consistência é muito boa, tanto que rende bem e o cheirinho é bem gostoso e suave.
          Eu não tirei fotos do cabelo depois de usar os produtos porque na verdade é “reconstrução completa em 7 dias”, e com amostra grátis sem chance. Também porque para um resultado satisfatório seria necessário usar toda a linha DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA que é composta por: shampoo, condicionador ou condicionador intensivo diário, tratamento noturno ou creme de tratamento ou tratamento dual reconstrutor e creme de pentear. Mas valeu conhecer mais esse produto.
          Alguém aí já usou a linha completa? O que acharam?
        É isso aí meninas, espero que tenham gostado. Que Deus abençoe todas vocês e tenham uma ótima noite.






2 comentários:

  1. AMIGA QUE OTIMO E ESSA AMOSTRA NEM PARECE AMOSTRA RSSS..TAMANHO LEGAL, NOSSA FIQUEI CURIOSA TBM QUERO RSSS..

    BJÃOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, eu tb ganhei a medalinha.. e esta semana chegou uma linda, douradinha...e a Dove já me mandou, mas não sei onde coloquei kkkkk coisas de Dri.
    Passando p deixar um bj e boa quinta feira!!!
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos