13 maio 2011

Recebi produtos Bio Florais

          Patricinhas, o que é um dia sem blog heim rsrsrs.
          Eu recebi uns produtinhos da Bio Florais para testar e estava louca para contar isso a vocês. Gosto de dar o título que "o carteiro chegou", mas dessa vez veio pela empresa Jadlog... que chique rsrsrsr.
          Eu apresentei a marca para vocês aqui
          Vamos ver o que veio?

Clique para ver GRANDONA
          Eles me enviaram 2 shampoos e 2 condicionadores, isso quer dizer que logo vai ter novo sorteio obaaa. Os produtos enviados são para cabelos tingidos, veio também dentro da caixa alguns banners explicativos.
          O que a empresa diz sobre os produtos: A nova linha de Shampoo e Condicionador Feminino Bio Florais alia a energia da terapia floral com a combinação do melhor da natureza. Formulados a partir de plantas, frutas, cereais e vegetais os Shampoos Femininos Bio Florais possuem perfume agradável, atuam intensificando o brilho e protegendo os cabelos, deixando-os limpos, soltos e macios. Os Condicionadores Femininos Bio Florais possuem ação hidratante, suavizante e amaciante, auxiliando na restauração e condicionamento dos cabelos.
         O Shampoo e Condicionador Cabelos Tingidos contém Bioex Frutas Vermelhas que é um complexo de extratos vegetais obtido da Cereja, Framboesa e Amora. Possui silicone que age na parte externa do fio protegendo os cabelos e intensificando o seu brilho. Realça a cor e auxilia na proteção dos cabelos.

          O que eu achei: O Shampoo tem a consistência normal de shampoo, me aguado nem firme... você coloca na palma da mão e escorre. Passei no cabelo duas vezes como de costume e senti que meu cabelo ficou realmente limpo, o cheiro do shampoo é suave.
          O condicionador tem uma consistência bem bacana, firme do jeito que eu gosto. Usei uma quantidade normal e meu cabelo desembaraçou com facilidade, o cheiro do condicionador é forte e isso me incomodou um pouco. Eles foram elaborados com cereja, framboesa e amora, enriquecidos com Lúmina, Régia e Púrpura. Essa mistura na minha opinião deixou o condicionador com um cheiro bem forte de flores, mas há quem goste. Como dizem... "o que seria do vermelho se todos gostassem do azul". 
          No mais eu gostei bastante, sequei meu cabelo como de costume, passei um termoprotetor e sequei com secados. Senti meu cabelo bem macio e brilhante. Sabem aquele "o meu balança", rsrsrs depois de lavados com Bio Florais ficou com um balanço bem bacana e nesse ponto eu me surpreendi bastante. Depois de seco o cheiro suaviza.

Clique para ver GRANDONA
          Então tirando a parte do cheiro do condicionador, o Shampoo e Condicionador para Cabelos Tingidos Bio Florais está super aprovado. E não esqueçam de seguir a Bio Florais pelas redes socias.

             site http://www.bioflorais.com.br
          twitter @bioflorais
          facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002185063070
          Gostaria de agradecer a Tais que é sempre muito fofa comigo.
          É isso patricinhas, logo tem mais novidade Bio Florais pra vocês. Alguém já conhecia a marca? Havia usado? Me contem tudo e não escondam nada.
         Hoje começa o final de semana, vamos aproveitar  e esperamos que o blogger não de pane novamente. Que Deus abençoe o final de semana de todas vocês.



3 comentários:

  1. Estou seguindo! Espero sua visita! Seu blog é lindo!

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!
    Pareçem ser ótimos =D


    Esta tendo sorteio no blog, participa:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa boa hein?
    e esse cabelão?1
    amei beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos