01 maio 2011

Quem gosta de homem bem cuidado?????


     Olá meninas,
  como foi o domingão? Amanhã começa mais uma semana e espero de coração que ela seja maravilhosa para todas.
          Ontem eu comentei que o Fábio gosta de usar hidratantes, sabonetes líquidos e algumas coisinhas para se cuidar e eu adoro. Gosto muito do fato de ele se cuidar e ficar sempre cheiroso rsrsrs, quem não gosta de um homem bem cuidado?


          Por isso resolvi falar sobre como eles podem cuidar melhor da pele, principalmente do rosto que é "agredido" pelas lâminas de barbear... meninos se liguem nas dicas.
          Já passou o tempo que eles não se cuidavam por causa do rótulo que ganhavam com essa prática, hoje em dia cresce cada vez mais o número de homens preocupados com a beleza, e a pele masculina precisa de cuidados especiais.
          Segundo a dermatologista Carolina Ferolla a pele dos homens tem mais colágeno. É como se a pele deles fosse 15 anos mais jovem do que a nossa. "O colágeno é o responsável pela firmeza da pele, rugas e linhas de expressão"... ai que inveja.
          - Meninos nada de usar os cosméticos para o rosto da mãe, irmã ou esposa, vocês precisam de produtos próprios porque a pele masculina é duas vezes mais oleosa que a nossa. (pelo menos isso rsrsrs).
          - Lavem o rosto diariamente com sabonete líquido com ativos que controlem a oleosidade... deem preferência a produtos para a pele oil-free.
          - Façam esfoliação no rosto uma vez por semana, isso evita a formação de pelos encravados.
          - Ao se barbear, utilize espumas próprias. O sabonete pode irritar a pele e os cremes específicos têm princípios ativos que evitam irritações, a aplicação de pós-barba acelera a cicatrização da pele.
          - Passe o barbeador sempre no sentido do crescimento da barba, o contrário pode parecer melhor mas irrita a pele e encrava os pelos.
          - Assim como para nós mulheres, para os homens também é fundamental o uso de protetor solar mas deem preferência para os livres de óleo.
          É isso aí pessoas, espero que esse post ajude os homens a se cuidarem de uma forma mais correta e meninas vamos fazer esses homens se cuidarem porque maridão (namorado, ficante, paquera) bem cuidado é tudo de bom certo?
          Fiquem com Deus e uma ótima semana.



6 comentários:

  1. Obrigada Denise pelos parabéns. Parabéns pelo crescimento do seu blog, que continue cada vez mais acessado.Sucesso.Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMIGA
    UM HOMEM BEM CUIDADO EH TUDO NE?

    SÓ NÃO VALE FRESCURINHAS AO EXTREMO TIPO FAZER SOMBRANCELHAS E COISA DO TIPO.
    MAIS CUIDAR DA PELE E TALS TÁ VALENDO
    BJOX

    BOA SEMANINHA
    TU FICOU BESTA NÉ? NEM ENTRA MAIS NO MSN RSSS..

    ResponderExcluir
  3. Flor vc nao dorme nao rsrsrs bjaoo e q venha a segundona rss t+

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi florrrrrrrrrrrrr
    brigada pela visita no blog, ja estou te seguindo tb
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Ananery Magalhães Oi flor eu durmi sim rsrsr mas é que preciso aproveitar quando o pc está vago. Meu marido tem um blog que fala do time de futebol da cidade e dos jogos pelo Brasil e isso quer dizer "grudado o dia todo no pc", ai aproveito a noite quando ele trabalha para as visitas e respostas. Ah, as vezes eu brigo ai ele deixa eu ver minhas coisas durante o dia kkkk.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e claro já estou te seguindo.
    Quanto aos homens que se cuidam eu acho bem legal na dose certa, senão fica chato e meio feminino. Meu marido é bem neurótico com o cabelo e a pele, tá sempre procurando produtos pra oleosidade da pele e qualquer espelho que vê tá arrumando o cabelo, mas o melhor é a mania de perfumes, cheiroso eu claro adoooooooro.

    Dá uma passada lá no meu blog que tem um sorteio bem mulherzinha e se divulgar aqui tem chance dupla, claro...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos