30 abril 2011

200 seguidores UAU

       Meninas eu tinha que voltar contar isso a vocês.


          Já estamos passando a marca de 200 seguidores, sim NÓS porque se não fossem vocês esse blog nem existiria.
          Eu já contei isso mas vou repetir que comecei com o blog por curiosidade e hobby achando que conseguiria fazer posts a cada 15 dias sem ter sobre o que escrever e achando que ninguém ia gostar do meu jeito de ver e escrever as coisas, mas vocês estão aqui todos os dias pra me provar o contrário e hoje eu não consigo mais viver sem isso tudo. Lembrando que no dia 18 de abril alcançamos 100 seguidores e esse número dobrou em menos de 15 dias.
          Bom, estou aqui para demonstrar minha enorme alegria e agradecer a todas vocês que tiram um tempinho pra estar aqui no blog lendo meus posts, vendo minhas opiniões e deixando comentários sempre muito carinhosos, e também agradecer as amizades que eu fiz através do blog. Meninas eu amo vocês rsrsrsrs.
          Estou in love com tudo isso... MUITO OBRIGADA e VIVA O PATRICINHA ASSALARIADA.


3 comentários:

  1. legal.
    querida...
    segue meu blog que eu sigo o seu.
    isatkmvskarku.blogspot.com
    eu queria chegar aos 100 mas ainda vai demorar e eu acho que vc vai gostar do meu blog, vai la por favooooor.te espero fofa


    isatkmvskarku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal isso né!!! Cada seguidor que chega no blog é uma alegria! Parabéns

    http://deinhamistureba.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores flor!!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos