09 dezembro 2011

Alimentos que fazem bem para pele e cabelos

          Bom dia patricinhas linduxas,
        sexta-feira animada? Aqui em PG está chovendinho mas nada que desanime esse final de semana.
       Meninas primeiro queria me desculpar por estar meio sumida do blog esses dias mas tenho uma explicação e espero que me entendam.
       Final de ano normalmente é corrido mesmo pra todo mundo né, eu ainda tenho o níver da minha princesa que é dia 23/12, rola aquela super faxina de final de ano e como minha mãe é ninja nessa parte ela me deu uma mão... as duas na verdade, e pra quem não sabe graças a Deus a mamis e papis, eu e o Fá conseguimos abrir uma pequena loja aqui em casa e com o Natal chegando eu não tenho do que reclamar.
        Estou devendo várias visitas, vários comentários e muitos posts e resenhas mas prometo que vou tentar postar sempre alguma coisa e colocar em dia as visitas... obrigada e bem-vindas as novas seguidoras.
        Explicações dadas vamos ao que me trouxe aqui, vocês sabem que tenho uma parceria com a Fabiana Overcenko (Programa Fabiana Por Elas) mas fazia um tempinho que não postava uma entrevista do programa aqui, dando uma passadinha pelo site hoje vi uma entrevista da Fabi com a nutricionista Manuela Sanchez (espero que esteja correto) sobre alimentos que fazem bem para a pele e para os cabelos. A gente sempre fala sobre isso aqui no blog e em vários blogs afora mas nunca é demais lembrar e também a nutricionista falou alguns alimentos que eu realmente não sabia da importância.
          Então vambora aprender mais um pouco sobre esses alimentos maravilhosos?


          Então meninas o que acharam? Já sabiam de todas essas dicas? Espero que tenham gostado e quero saber a opinião de vocês, por isso... deixem seus comentários.
Bjinhos e aproveitem o final de semana, que seja maravilhoso com muitas surpresas boas.


Um comentário:

  1. Olá, amei o blog e estou seguindo,
    http://www.soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos