22 dezembro 2011

Unhas do verão

          Bom dia patricinhas do meu core,
          acordaram boazinhas e animadas nessa quinta-feira? Amanhã é dia de por o pé na estrada e visitar os parentes  obaaaaaaaa.
      Hoje eu vim falar das cores de esmaltes que serão usadas no verão e como o verão começa oficialmente hoje não teria melhor assunto para um post certo. Tá todo mundo falando nisso né mas nunca é demais dar aquela cutucadinha no cérebro quando o assunto é tendência.
          Esse será o verão das cores fortes e extravagantes, então como diz minha cunhada: "Dê, esse verão é seu" rsrsrs. Não é segredo para ninguém que eu amo cores chamativas... vou fazer a festa no verão.


          A aposta da estação é em tons fortes como o metálico, verde, azul e o amarelo como o que estou usando essa semana (aqui); o Pink que continua super em alta vem seguido do laranja neon e o coral, sem esquecer o lilás e tons de roxo.


          Os tons de ouro e prata também estarão com tudo nessa estação e são uma ótima pedida para passar o natal e o Réveillon 
          Os esmaltes cintilantes que são tão discriminados por várias mulheres também vai ser muito usado no verão 2012.
          Para aquelas que não gostam de chamar atenção os nude continuam super na moda tanto nos tons mais suave e também com uma pedida de brilho.

          Bom, também não é segredo que eu não sou muito de... esse esmalte pro verão e aquele pro inverno, uso de tudo o ano todo, mas que esse verão eu vou me esbaldar nas cores extravagantes, ah se vou rsrsrsrs.
          E vocês meninas, gostam de um belo esmalte chamativo ou são mais dos clássicos e suaves? Quero saber a opinião de vocês sobre essa tendência do verão 2012 heim.
          Bjinhos lindezas e vamos nos preparar para o Nataaaaalllllll.


 

Um comentário:

  1. Cada cor linda, sou apaixonada por esmaltes.

    Amei suas dicas fofa.

    Beijinhos!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos