24 dezembro 2011

Feliz Natal

          Olá patricinhas lindas,
          tudo certinho nesse sabadão de Natal?
        Bem, vocês sabem que eu estou viajando né mas não poderia deixar de programar esse post com uma mensagem linda e meus votos de um Feliz Natal para todas as seguidoras lindas e fofas do PA e também para aquelas (es) que não seguem mas dão uma passadinha por aqui.

Nesse dia especial
que vemos passar por nós
incansavelmente
ao longo de toda a vida
vamos abrir as portas
dar ao Menino Deus
as boas vindas!!!

Vamos salpicar amor
na mesa farta e depois
abrir os braços para Jesus.
Afinal a festa é dele
e é preciso lembrar
seu lugar e seu presente
ninguém deve ocupar.

Que a paz reine em tua casa
que envolva teu coração
que o amor que Ele pregou
jamais tenha sido em vão.
Estou feliz e divido
minha alegria contigo:

Feliz e Santo Natal!!!

          Deixo aqui meu bjinho desejando que todos tenham uma linda noite de Natal, lembrando sempre do motivo maior que nos faz reunir nessa noite... o nascimento do nosso Senhor Jesus. Fiquem na paz e na benção, que esse Natal seja iluminado e de muitas alegrias.
          Bjinhos no coração de cada uma de vocês.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos