30 dezembro 2011

Testei mais produtos Biocrema

          Olá linduxas,
          animadonas para a chegada de 2012? Pedidos e agradecimentos na ponta da língua?
       Hoje vim falar sobre mais produtos Biocrema que testei, recebi os produtos e mostrei aqui, testei alguns deles aqui e aqui


         Eu recebi 04 sabonetes em barra sendo 01 Proteína do Leite, 01 Ação Hidratante e 02 Antibacteriano (01 Flores de laranjeira e 01 Mel e Própolis) mas infelizmente só esse resistiu às fotos rsrsrsrs.
          Os primeiros a serem testados foram os antibacterianos pelo mesmo motivo que contei quando testei o Sabonete Íntimo, o único Sabonete Antibacteriano que eu tinha me adaptado até então era o Protex, as outras marcas que eu tinha testado não me davam um resultado 100% positivo, ao contrário disso o sabonete da Biocrema foi maravilhoso, nem lembrava da alergia enquanto estava usando ele, além de ser muito cremoso e hidratante. Os sabonetes comuns da Biocrema também não deixam nada a desejar, são super cremosos e também com ação hidratante e todos eles tem uma fragrância deliciosa.


          Sabonete Líquido Aveia e Leite (com extrato de aveia e proteína do leite: "proporciona uma pele restaurada, nutrida e hidratada" - palavras da Biocrema.
          Eu sou meio suspeita em falar de produtos que contém extrato de aveia e proteína do leite porque simplesmente adoro, acho o cheirinho delicioso e no caso desse sabonete a pele fica com uma textura muito "gostosa", bem macia. O único problema na minha opinião é que não rende muito, eu uso sabonete líquido na buchinha de banho e esse eu precisava apertar o pump umas 4 vezes pra ter um rendimento legal.


          Sabonete Esfoliante: "proporciona uma esfoliação para uma pele uniforme e macia" - palavras da Biocrema.
          Eu nunca tinha usado um esfoliante corporal que feio, um pouco por preguiça mesmo, então não tenho como comparar esse produto mas vou dizer o que achei.
          Não sei se todos os esfoliantes são sabonetes esfoliantes mas se não forem isso é um caso a se pensar porque facilita muito a aplicação do produto, rendendo mais e não machucando a pele. 
          No caso desse resenha em especial levem em consideração as pernas, que na minha opinião é a parte do corpo que precisa ter um cuidado maior com esfoliação (prometo que vou cuidar melhor e usar esfoliante com mais frequência). Fiz o teste com a depilação estando e não estando "em dia".
          Com a pele depilada claro que o efeito é muito melhor causando a renovação da pele e deixando com um toque maravilhoso, mas no caso da depilação não estar em dia (coisa de uma semana e meia, tava frio aqui ta gente) a impressão que eu tive era que tinha acabado de depilar as pernas, a pele fica muito macia e sedosa e se usar um bom hidratante depois o efeito é duas vezes melhor. Maridon agradece heim rsrsrsrs.
          Então é isso meninas, os produtos Biocrema são maravilhosos e estão aprovadíssimos, claro que uma coisa ou outra não vai agradar e também ninguém gosta de tudo né, no caso desses mimos não tem como escolher um produto preferido porque são todos de muito bom gosto e com embalagens muito fofas (sim, eu compro os produtos levando em consideração a embalagem). Adorei tudo e aproveito para agradecer a Andreza que é sempre muito carinhosa e atenciosa comigo e com o blog.
          E vocês já usaram os produtos Biocrema? Adoraria saber a opinião de vocês tá.
          Então é isso meninas o jeito agora é esperar as novidades Biocrema e aproveitar os produtos para cuidar da pele e do corpo, ainda mais agora no verão né.
          Bjinhos no coração e até mais.


 

4 comentários:

  1. Ola!

    Passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 seja repleto de muitas alegrias e realizações. Quero tb agradecer por acompanhar e estar presente no Perfume de Pitanga em 2011!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Sou nova na LIGA DAS BLOGUEIRAS e vim te convidar para dar uma espiada na parceria BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo!
    Parabéns, teu blog é MARAVILHOSO!

    Feliz Ano Novo!
    Que as realizações alcançadas em 2011 sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso em 2012.

    Beijocas!
    Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que delicia!!!! Amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ESSE SABONETE LIQUIDO É OTIMO E UM CHEIRINHO BOM
    AMO OS PRODUTOS BIOCREMA

    AMIGA....MINHA CHATA FOREVER....
    2012 ABENÇOADO PRA TI VIU...VC FOI UM DOS PRESENTES DE 2011 EM MINHA VIDA
    AMO TU.

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos