27 dezembro 2011

Resenha e sorteio Deocolônia Kanitz

      Boa tarde linduxas,
          tudo certinho? Passaram bem a noite de Natal? Agora é contagem regressiva para o Ano Novo heim rsrsrsrs.
          Eu contei aqui quando recebi minha Deocolônia Kanitz, e hoje vim contar o que achei e também tem sorteio pra vocês.



          As Deocolônias Body Pleasure estão disponíveis em 4 fragrâncias frutais:
          - Peach Dream: a suavidade do pêssego
          - Apple Kiss: a sensualidade das maças
          - Grape Wish: a descontração das uvas
          - Pear Love: a doçura das peras.
          A que eu recebi é Apple Dream, é uma fragrância maravilhosa bem a cara do verão, doce na medida certa e nem um pouco enjoativa. Eu tenho usado muito e a duração é ótima, claro que em cada pessoa tem uma duração diferente mas para mim dura mais de 6 horas sem contar que rende muito pois são 250ml de produto em uma embalagem plástica muito fofa. Eu adorei e o maridon aprovou.
       Agora vem a notícia boa, a Kanitz disponibilizou uma Deocolônia Body Pleasure para sorteio. A fragrância enviada será aleatória e o envio é de responsabilidade da Kanitz.


          Vamos as regras básicas:
          - Ser seguidora pública do PA e do blog da Kanitz
          - Seguir o perfil da Kanitz no Facebook aqui
          - Morar ou ter endereço de entrega em território nacional
          - Preencher corretamente o Formulário
          Quer chance extra?
          - Seguir o Twitter da Kanitz aqui mais uma inscrição
          - Quem seguir o PA no Twitter ou Facebook mais uma inscrição (uma por rede social)
          - Se divulgar em alguma rede social preenche o formulário novamente mas é só uma divulgação por rede social (pode divulgar no Blog, no Twitter, no Facebook ou até no Orkut é só deixar o link correto).

ENCERRADO

          Então é isso meninas no total cada uma terá até 5 chances de inscrição o sorteio começa hoje 27/12/2011 e termina no dia 11/01/2012 e será realizado pelo random.org. Pode demorar uns dias para eu postar quem ganhou porque preciso confirmar alguns dados com a Raisa da Kanitz. A pessoa sorteada terá 72 horas para responder meu e-mail, caso contrário realizarei novo sorteio. Lembrando que a responsabilidade do envio é da KANITZ.
          Boa sorte e bjinhos.


2 comentários:

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos