05 dezembro 2011

Chegaram meus produtinhos Avon

          Olá lindezas,
          curtindo a segundona? Aproveitaram o final de semana? Já tá na hora de ir pra casa descansar heim.
        Eu aproveitei bastante meu findi, tem até fotos pra mostrar pra vocês mas como chegaram os produtos Avon que eu encomendei não resisti e deixei as fotos pra mostrar amanhã tá.
          Querem ver o que eu encomendei?

Clique para ver GRANDONA
          Encomendei um esmalte Black porque minha amiga Vanessa retada falou que conseguiu carimbar usando ele e como estou na luta do carimbo resolvi tentar. E também a Máscara para Cílios Super Magnify que promete um olhar 1.000 vezes mais poderoso com o exclusivo aplicador de 1.000 cerdas... palavras da Avon. Eu fiquei super curiosa pra usar e hoje quando vi o aplicador achei bem estranho, diferente de todos que eu vi... não tirei foto porque logo vou fazer resenha dele e tenho que deixar vocês com a pulguinha atrás da orelha né rsrsrsrs.
       Então é isso, ah... paguei R$2,30 no esmalte e a Máscara estava em promoção de lançamento R$15,00, agora já voltou ao preço normal de R$22,00.
          Gostaram das minhas comprinhas? Já tiveram a oportunidade de usar a Super Magnify?
          Bjinhos e tenham uma semana abençoada e iluminada.


Um comentário:

  1. que lindo seu blog conheci atras ve Thih gostei bastante, eu uso a magnify, gostei muito do resultado!
    Estou te seguindo, me faz uma visita e se gostar me segue tambem beijos!
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos