22 fevereiro 2011

Acordei meio "Nóis na fita"

          Oi patricinhas, tudo bem com vocês?
          hoje eu acordei meio animada... avá novidade rsrsrsrs. É sério, acordei com o espetáculo "Nóis na fita" (Marcius Melhem e Leandro Hassum) na cabeça, eu simplesmente adoro esses dois. Ainda não tive oportunidade de assistir o espetáculo deles ao vivo, mas quer me deixar feliz???? Me paga um ingresso, juro, vou lhe ser grata o resto da vida.
           Eu particularmente gosto do espetáculo inteiro, mas escolhi uma parte pra compartilhar com vocês, porque rir é o melhor remédio.
           Não escolhi essa parte por ser a preferida, mas o começo dela é o máximo... espero que vocês também gostem.



          E então, o que acharam, a minha intenção era fazer vocês rirem um pouco e se divertirem. Se eu consegui, fico feliz... mas se não gostaram peço desculpas rsrsrsrs.
       
          Bjinhos meninas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos