26 fevereiro 2011

Evitar desperdício do tônico

          Bom dia meninas,
          quase boa tarde né... é que ainda não almocei, mas enfim, vamos ao que interessa.
          Hoje eu trago pra vocês uma diquinha básica, mas eficiente de como evitar o desperdício do tônico facial. Eu aprendi com a Isa (vendedora de uma loja de cosméticos aqui da city) e é a seguinte:
          Antes de colocar o tônico no algodão (eu uso os quadradinhos de algodão da Apolo, custa +- R$ 3,70), molhar o algodão com água e apertar bem pra tirar o excesso, e com o algodão ainda úmido colocar o tônico e passar normalmente na pele.
          O que acontece é que se o algodão estiver seco ele vai encharcar de tônico, e se já estiver úmido com água o tônico vai todo pra sua pele evitando assim o desperdício de produto que ficaria no algodão.
          Espero que essa dica seja útil pra vocês assim como foi pra mim.

          Bjinhos e aproveitem bem o sábadão... eu tenho uma FESTA pra ir rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos